Consagração ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria

(ensinado por Nossa Senhora)

Ó Coração Dolorosa e Imaculada de Maria, profundamente ferido por uma chaga ardente e viva. Causada principalmente pela perda de muitas almas. Eu, teu (tua) filho(a) querido(a), venho neste momento consagrar-me ao Teu tão Doloroso e Imaculado Coração. Prometendo ser fiel aos ensinamentos de Teu Filho Jesus, especialmente àquele grande Mandamento Novo ensinado por Jesus, na ultima ceia:
AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMO.

Ó Maria, Virgem Dolorosa, tenha compaixão de nós e intercede perante Teu Filho Jesus pela nossa eterna salvação. Consagramos a Ti toda a nossa vida, a nossa alma, e o nosso corpo, assim como toda a nossa familia ao Teu tão Doloroso e Imaculado Coração. Guia-nos e protege-nos de todo perigo, principalmente do nosso grande inimigo, afastando-o de nós e dando-nos força para vencermos as suas seduções e os seus ataques contra nós.

Ó Virgem Puríssima cobre-nos com a Tua pureza e ajuda-nos a viver totalmente puros para o Teu Filho Jesus. Para que, como Tu, possamos brilhar em santidade e, assim conquistar o olhar de Teu Filho Jesus por toda a eternidade. Assim seja. Amem.

Ó Maria, Rainha do Mundo, roga pelo mundo inteiro e especialmente pelo Brasil.