Introdução

Uma nova vidente na Europa revelou detalhes de mensagens Divinas, que foram por ela recebidas de Nosso Senhor Jesus Cristo, desde novembro de 2010 - as mensagens se referem ao "GRANDE ALERTA", um evento que vai se espalhar em todo o mundo.

A vidente, Maria da Divina Misericordia, escondida na Europa, afirma que tem recebido desde novembro de 2010, tanto as revelações Divinas e profecias da Virgem Maria, bem como de seu amado Filho Jesus Cristo através de locuções. As mensagens estão contidas em um novo site: www.thewarningsecondcoming.com . A tradução das mensagens em português podem ser encontradas atualizadas no site: www.jesusfala.org

As mensagens são uma mistura de ensinamentos cristãos e profecias na introdução à Segunda Vinda de Jesus. Elas se concentram sobre o GRANDE ALERTA - um ato de misericórdia de Deus, que logo acontecerá, embora nenhuma data tenha sido dada. Mas foi dada uma mensagem particular de Jesus no Junho 2011, que não vai ser publicada, que o GRANDE ALERTA acontecerá muito em breve. A todos no mundo que têm mais de sete anos, serão mostrados os seus pecados, para que eles possam se arrepender totalmente e voltar para Deus antes do último Dia do Tribunal. É essencial que as pessoas se preparem para o GRANDE ALERTA, porque o evento vai ser tão chocante que, alguns podem não sobreviver ao choque, e poderiam morrer em pecado mortal como conseqüência.

As mensagens são muito urgentes. O evento, chamado por Jesus Cristo de "GRANDE ALERTA" e a "Iluminação de Consciência", dado ao mundo como o ultimo ato da misericórdia de Deus. Este evento não deve ser confundido com a Segunda Vinda. Haverá um evento muito poderoso, e que ninguém pode ignorar. Todo mundo vai imediatamente reconhecer que Deus existe, e todos os seus pecados serão mostrados como eles aparecem aos olhos de Deus. Só então as pessoas, incluindo ateus, finalmente admitirão que Deus existe. Este presente vai incentivar as pessoas a reavaliar suas vidas e pedir perdão a Deus. É muito preferível converter-se antes dos turbulentos anos que virão, e antes da época em que Jesus Cristo venha novamente como Juiz.

Sobre as mensagens
Estas mensagens reforçam os ensinamentos da Igreja Católica a respeito da fé e da moral e foram dadas à Humanidade através de Jesus Cristo, para ajudar a evangelizar o mundo novamente, para que as almas antes da Segunda Vinda - o veredicto final - possam ser salvas.

Este conteúdo traz avisos que a vidente, desde novembro de 2010, vem recebendo de nosso Senhor Jesus Cristo em uma série de locuções interiores. Aparições de Nossa Senhora e Virgem Maria e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Distúrbios globais próximos, incluindo guerras e terremotos, que aumentam para que as pessoas voltem para a fé em Deus, Pai Todo-Poderoso.

Nas mensagens Jesus ensinou que Deus, o Pai Eterno, não vai ficar calado porque a Humanidade continua a pecar em um mundo incrédulo. Os desastres ambientais serão mais violentos e também, infelizmente, em algumas partes do mundo onde não costumam aparecer.

Em sua Misericórdia, Deus dá ao mundo essa última chance de pedir perdão por seus pecados para que todos possam ser salvos e desfrutem o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se fundirem em uma unidade.

A oração irá ajudar a evitar uma catástrofe global, mas infelizmente não há oração suficiente no mundo. Assim, a ira de Deus irá imediatamente descer sobre o mundo. Terremotos, Tsunamis, inundações, ondas de calor e erupções vulcânicas acontecerão em grande escala.

A vidente diz que estas mensagens foram reveladas a ela como o Livro da Verdade - como a última série de mensagens Divinas que são transmitidas para o mundo antes da Segunda Vinda, e que estavam previstas. Elas são de origem Divina, e são dadas por puro amor que Deus tem para todos os seus filhos.

Após o decreto da Congregação para a Doutrina da Fé aprovado pelo Papa Paulo VI. (14 de outubro de 1966), os artigos 1399 e 2318 são abolidos do Direito Canônico. Para publicação das revelações Divinas, profecias ou milagres um “Imprimatur” (permissão da Igreja, para publicar conteúdo) não é necessário.

Sobre o site
Este site foi criado para publicar uma série de mensagens Divinas, desde o dia 8 de Novembro 2010. A vidente é uma mulher casada e mãe de uma jovem família. As mensagens ainda não estão concluídas e reforçam os ensinamentos da fé e da moral católica. A vidente, e uma série de fiéis, incluindo padres, dão apoio, para que sejam distribuídas as mensagens a vários países o mais rápido possível. Essas revelações foram recebidas durante a oração e uma série de fenômenos particulares e são reveladas ao mundo para seu próprio bem estar e dos outros.

A vidente sabe que, no caso daqueles que afirmam receber mensagens de natureza Divina, é aconselhada extrema cautela. Ela, portanto, concorda plenamente que as mensagens precisam ser examinadas por teólogos qualificados. Por isso, ela entregou as mensagens imediatamente a Igreja Católica, para que possa ser feito um exame completo.

As mensagens têm de ser reveladas ao mundo imediatamente, porque, diz ela, "não temos muito tempo antes do desdobramento desses eventos no mundo, e as pessoas têm o direito de saber a Verdade para que elas possam examinar suas vidas na esperança de que suas almas possam ser salvas."

O amor que Jesus Cristo e Seu Pai Eterno tem para todos nós no mundo, é tão puro quanto ela é apaixonada. Ele agora quer dar ao mundo a evidência que eles precisavam, com "O GRANDE ALERTA" - a iluminação da consciência, um evento sobrenatural, que vai ser visto por todos.

A vidente foi alertada por nosso Senhor Jesus Cristo, para não analisar as mensagens ou adicionar qualquer interpretação pessoal ou opiniões pessoais. As mensagens são publicadas exatamente como foram recebidas por ela - sem alterações no conteúdo.