A Terceira Guerra Mundial é iminente - também o Grande Alerta e a Segunda Vinda de Jesus

Julho 2015

Ao lermos as mensagens do Livro da Verdade com atenção então sabemos que o Anticristo aparecerá no cenário mundial muito em breve. Mas antes deve acontecer a Terceira Guerra Mundial, porque o Anticristo trará um fim a esta guerra. E, ao lermos as mensagens sobre a guerra, então nós sabemos que a colheita vai ser perdida e, em seguida, o terceiro selo, o que significa fome, abrirá.

A profecia sobre a catástrofe econômica que afeta a Grécia e, eventualmente, a Europa toda, agora está se desenrolando. As tensões entre a Rússia e a Europa por um lado, e China e os EUA de outro lado, nunca foram tão elevadas. Os militares estão aumentando os seus exercícios e sua presença ao longo das fronteiras com a Rússia e a crise na Ucrânia está ficando cada vez pior.

As guerras no Oriente Médio aumentam, o ISIS (Estado Islâmico - EI) está se expandindo a cada dia, eles estão quase nas fronteiras de Israel e suas atrocidades estão ficando mais e mais horripilantes. E no Egito, a Irmandade Muçulmana está chamando o povo para a rebelião armada contra as autoridades. E agora, o chamado "acordo nuclear" entre o Irã e o Ocidente ( o prazo deste acordo foi no dia 30 de junho 2015), provavelmente provocará uma guerra entre Israel e Irã.

Então, a nossa conclusão é: A Terceira Guerra Mundial ocorrerá muito em breve, e portanto o Anticristo também aparecerá muito em breve.

Na mensagem 489, de 13 de julho de 2012, lemos que o GRANDE ALERTA terá lugar antes da Terceira Guerra Mundial ou dentro da Guerra Mundial, por isso, tudo está muito perto agora!

O próximo "sínodo" em outubro 2015 também é importante para ter em mente, porque nossa amada Mãe disse em 25 de julho de 2013 (Livro da Verdade, mensagem 857) que, quando o Anticristo aparecer publicamente, tudo na Igreja vai mudar rapidamente.

Estejam preparados a ficarem alertas o tempo todo!
Rezem o Selo do Deus Vivo (Cruzada de Oração 33) todos os dias e estoquem comida!
Rezando as Cruzadas de Orações pode-se diluir muito deste mal.

Não queremos causar pânico, mas exortar as pessoas a se prepararem.
Melhor um pouco mais cedo do que tarde demais.



Trechos do Livro da Verdade:

Jesus em 11 de junho de 2011 (Livro da Verdade, mensagem 111):

Minha grande Misericórdia irá destruir o efeito que Satanás tem sobre Meus filhos. Venho mais uma vez para salvá-los das garras de Satanás. Meu presente do GRANDE ALERTA irá diluir o terror que teria continuado a ganhar força, caso isso não ocorresse.



Também em 11 de junho de 2011 (Livro da Verdade, mensagem 112):

Todas as guerras que vocês vêem acontecendo no Oriente Médio e além, são orquestradas. Elas não são uma coincidência. Entendam que tantos Países, de uma só vez, não se levantaram por conta própria. Eles foram ajudados pelo grupo do mal em todos os governos. Estes governos que controlam o mundo. Esses líderes do Oriente Médio estão agora sendo removidos, para abrir os caminhos para os “libertadores”, os quais vão proclamar justiça e meios pacíficos para ajudar Meus filhos. Mas isso não é sua intenção. Sua intenção é o controle do Meu amado povo, os Judeus, que agora estão sob ameaça de todos os lados. Todos estes eventos serão interrompidos pelo GRANDE ALERTA.



Em 13 de julho de 2012 (Livro da Verdade, mensagem 489):

Se a maioria da Humanidade se arrepender, então a Grande Tribulação não será tão difícil. A Guerra Mundial não terá o mesmo impacto, se a maioria das pessoas se arrependerem depois do GRANDE ALERTA. Após a guerra mundial virá a fome e, em seguida, as pragas. No entanto, a oração pode mitigar o Castigo. Rezem muito, para que a guerra, e o Castigo que vai segui-la, possam ser diluídos e evitados.



Jesus em 20 de fevereiro de 2013 (Livro da Verdade, mensagem 715):

Vocês devem esperar agora Meu Ato da Divina Misericórdia (o GRANDE ALERTA), pois separará os bons dos maus. Esta Grande Iluminação da Consciência (o GRANDE ALERTA) acontecerá depois que Meu Santo Vigário (o papa Bento 16) sair de Roma. Preparem-se para salvar as vossas almas!



Em 10 de março de 2012 (Livro da Verdade, mensagem 372):

Minha amada filha, é o momento para abrir o Segundo Lacre, porque as guerras irão aumentar e se espalhar. O anjo preto vingador vem de uma fonte, Minha filha, e estas guerras estão todas conectadas. Elas não acontecem por causa de instabilidade regional, mas foram planejadas pelo Ocidente. Estas guerras foram inflamadas, deliberadamente, a fim de controlar, e muitas dessas nações são pintadas como demoníacas, e mentiras foram espalhadas sobre seus líderes políticos. Filhos, estas guerras foram astuciosamente criadas, de uma só vez, com o objetivo de remover líder após líder. Soluções pacíficas serão apresentadas e aplaudidas, mas elas são falsas. Vocês, Meus filhos, estão sendo enganados. Rumores de guerra é apenas isso - rumor. Como rumores começam? Quem os começa e por quê? Por que vocês acham que tantos Países se envolveram nestas guerras ao mesmo tempo? Esta não foi uma coincidência. Há um plano que está sendo organizado pelo Anticristo, para controlar e conquistar essas nações que têm recursos ricos. Uma vez que eles controlarem estes Países, se tornarão muito poderosos. Quando estas guerras aumentarem e tornarem-se cansativas, então o Anticristo irá tornar-se conhecido, como o negociador da paz.



No dia 16 de maio de 2012 (Livro da Verdade, mensagem 431):

O Segundo Selo está prestes a se desenrolar, como foi previsto pelo Evangelista João no Livro do Apocalipse. Ela vai começar na Europa. O seu sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará envolvida nesta tragédia, como foi nas duas últimas ocasiões. Quando isso começar, será muito falado sobre salvar a economia e a catástrofe afetará a Grécia, com muitas conseqüências na França. O Oriente Médio também estará envolvido, com Israel e Irã em guerra, e a Síria irá desempenhar um papel sério na queda do Egito. Minha filha, Eu lhe acordei para dizer isto, não para assustá-la, mas para exortar muita oração para Europa neste momento. Por causa da guerra e da falta de dinheiro, grande parte da colheita será perdida e isso vai levar à abertura do Terceiro Selo, o que significa: Fome. É por isso que Eu agora apelo a todos os filhos de Deus, para tentar estocar alimentos secos e não perecíveis, para alimentar suas famílias. É importante criar sua própria colheita, se possível. Lembrem-se, no entanto, que a oração pode atenuar muito deste sofrimento!

O efeito dessa guerra será, que a Minha Igreja Católica na Terra vai ser sugada para dentro de uma igreja mundial, em nome da unificação. Essa unificação, ou falsa paz, vai se tornar uma realidade após o Anticristo aparecer, para criar uma falsa paz e um assim chamado “final da guerra”. Este pacto pacífico envolverá o mundo ocidental, até a China e a Rússia serão envolvidas com questões mundiais. Eles vão representar uma ameaça para a “Besta com os 10 chifres”, a Europa, e obrigá-las a introduzir o comunismo. O “Dragão Vermelho”, a China, já ganhou uma forte presença no mundo, por causa de seu controle das finanças do mundo. O Dragão Vermelho e "o Urso", que é a Rússia, não amam a Deus. Eles estão sendo conduzidos pelo Anticristo, que é do Oriente, e que se esconde atrás de portas fechadas. Quando essas profecias se desdobrarem, todo o mundo vai acreditar nessas mensagens. Não haverá mais dúvidas então.

Minha Igreja Remanescente, vocês Meus filhos, vão sobreviver, mas não será fácil. Vocês vão ser intimidado por causa de seu Cristianismo, mas vocês nunca vão Me denunciar ou rejeitar-Me. Por isso, a vocês será dado Dons. Meu Dom, o Selo do Deus Vivo, vai torná-los invisíveis para seus inimigos. Rezem-na todos os dias, a partir de agora! Mantenham-na ante vocês em suas casas, abençoada por um padre. Comecem sua preparação logo para o dia da caída na Europa, porque ele está perto.



No dia 1º de junho de 2012 (Livro da Verdade, mensagem 449):

Minha muito amada filha, o Anticristo já está preparando o seu plano de paz, que ele vai apresentar logo depois que as guerras espalharem no Oriente Médio e quando a dor e a angústia terrível significar que não há sinal de esperança. Então ele vai aparecer de repente e se apresentar ao mundo como um homem de paz, como uma jóia, que vai brilhar no meio da escuridão. Quando ele surgir, ele será visto como um dos líderes políticos mais carismáticos de todos os tempos.



Em 20 de julho de 2012 (Livro da Verdade, mensagem 499):

Minha muito amada filha, os três anos e meio restantes no período da Tribulação começam em dezembro de 2012. Este é o período em que o Anticristo irá emergir como um herói militar.
(Dezembro 2012 + 3,5 = Junho 2016)

Sua alma foi entregue a Satanás, que possui cada parte dele. Os poderes que ele vai possuir significam, que com o tempo, ele será visto não apenas como o homem de paz, mas as pessoas vão pensar que ele seja Eu, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade. Com o tempo eles também acreditarão, que o Anticristo foi enviado para anunciar a Segunda Vinda. Tantas pobres almas, portanto, aceitarão de bom grado a sua marca, a Marca da Besta. Pois ele é a besta em todos os sentidos, por causa da maneira em que Satanás se manifestará em seu corpo. Ele vai fazer milagres no céu. Ele vai curar as pessoas. Ele será o chefe da Nova Religião Mundial e ele e o Falso Profeta, que vai chefiar a casca da Igreja Católica na Terra, irão trabalhar em estreita colaboração, para enganar todos os filhos de Deus. Em breve ao mundo será apresentado a mentira mais enganosa, que é impossível para a Humanidade entender nesta fase. Para aqueles de vocês, que estão recebendo o Livro da Verdade, essas Minhas Santas mensagens para a Humanidade, para alertar sobre estas coisas, saibam disso. Tão sofisticado será o seu plano, que muitos serão enganados pelo exterior amoroso humano, que eles vão apresentar ao mundo, de seu plano maligno. O Anticristo e o Falso Profeta, entre eles, já estão terminando o planejamento de seu reinado ímpio e a primeira coisa que vão trazer será a escalada da guerra no Oriente Médio. O Anticristo será o principal homem puxando as cordas no fundo. Depois ele virá e será visto para intermediar um plano de paz. Será então quando o mundo vai cair sob a sua fascinação. Enquanto isso, o Falso Profeta vai tomar o poder dentro da Igreja Católica. Muito em breve ela será sugado para a Nova Religião Mundial, uma frente para o culto satânico. Culto de si mesmo vai ser o objetivo fundamental desta abominação e a introdução de leis, o que equivale a duas coisas: A abolição dos Sacramentos e a abolição do pecado. Os Sacramentos só vão realmente ser disponibilizados a partir desses padres e outros clérigos Cristãos, que permanecerem leais a Mim. Eles vão oferecer estes Sacramentos nas Igrejas nos Refúgios especiais. A abolição do pecado será introduzida através da introdução de leis que serão vistas a endossar tolerância. Eles incluem o aborto, eutanásia e uniões do mesmo sexo. As igrejas serão obrigadas a permitir casamentos do mesmo sexo e padres serão obrigados a abençoá-los aos Meus olhos. Durante este tempo eles vão continuar a rezar a sua própria versão da Santa Missa. Sua oferta da Santa Eucaristia, quando eles vão profanar a Hóstia, será realizada nas Igrejas Católicas. Minha presença não só estará faltando em tais Missas, mas vai estar faltando nas Igrejas onde eles Me desonram. Todas estas questões vão ser muito assustadoras para os Meus seguidores. Vocês não vão ser mais capazes de beneficiar-se dos Sacramentos, com exceção dos sacerdotes em Minha Igreja Remanescente na Terra. É por isso que Eu lhes dou Dons agora, como a Indulgência Plenária, para a absolvição de seus pecados. Não se pretende substituir o ato da confissão para os Católicos. Será uma maneira em que vocês poderão permanecer em estado de graça. Apesar de bilhões de pessoas que vão converter durante o GRANDE ALERTA, estas profecias ainda vão se desdobrar. Mas grande parte delas podem ser diluídas por meio da oração, para reduzir o sofrimento e a perseguição. Vocês, Meus seguidores, lembrem-se, estão protegidos em todos os momentos pelo Selo de Deus vivo. Vocês devem espalhar o Selo e entregar-lo a tantas pessoas quanto possível. Por favor, entendam que Eu digo estas coisas para prepará-los, para que vocês possam evitar que o maior número possível de almas aceitem a Marca da Besta. Satanás usará o poder de possessão nessas almas que tomam a Marca da Besta e vai ser muito difícil para salvar estas pessoas que usam a marca. Vocês serão instruídos a cada passo do caminho, Meus seguidores, com essa missão. Vocês não devem permitir que o medo entre nos seus corações, pois Eu vou enchê-los com coragem, força, resistência e confiança a subir com a cabeça erguida, marchando no Meu exército. Lembrem-se, Satanás não pode vencer esta batalha, porque isso não pode ser. Apenas aqueles com o Selo do Deus vivo e aqueles que permanecem leais e constantes a Deus podem vencer.



25 de dezembro de 2012 (Livro da Verdade, mensagem 657):

Minha muito amada filha, o Meu Plano de Salvação para o mundo começou no Meu Tempo, no dia 22 de Dezembro 2012. Este tempo no mundo é Meu, porque Eu reúno todos os filhos de Deus, como um só, pois a grande batalha começa. Este período de Grande Tribulação vai durar algum tempo. As guerras vão aumentar até a Grande Guerra ser declarada e o mundo vai mudar. Todas as nações irão testemunhar as mudanças. Vocês devem estar preparados para isso e devem aceitar que todas essas coisas devem acontecer antes da Minha Segunda Vinda.



Mãe da Salvação em 18 de janeiro de 2013 (Livro da Verdade, mensagem 679):

A Guerra Mundial está sendo encenada e logo irá revelar a feiura, que está nos corações dos líderes mundiais, que estão unidos, como com um cordão umbilical. Um alimenta o outro, mas logo nenhum vai continuar a ser um líder em suas próprias nações, porque eles só vão responder a um mestre: o Anticristo. Para muitos, o mundo pode parecer o mesmo, mas não é. É por causa do mal, provocado pelos demônios encarnados, que vagam pelos corredores do poder. Por isso, toda a Humanidade vai sofrer. O poder, realizado por esses líderes, escravos do mal, significará que os direitos civis desaparecerão. Os sinais já podem ser vistos. Em breve, todos eles vão ser abolidos e vocês vão ter que confiar em Meu Filho, e entregar-se a Ele, para que possam suportar as injustiças, que vão ter que testemunhar.



Jesus em 16 de março de 2013 (Livro da Verdade, mensagem 736):

Guerras se enraizarão e acontecerão como tempestades no deserto, onde eles vão ganhar impulso e pegarão todos aqueles como um ladrão de noite, que acham que a sua paz está garantida. Tantos Países estarão envolvidos que vai pegar todo o mundo de surpresa. E logo, o Anticristo irá fazer-se conhecido, no meio do massacre. Confusão, medo e perda de colheitas vão agravar o problema. Não muito tempo depois, o Terceiro Selo será revelado, quando os homens lutarem por comida, pois haverá momentos de grandes fomes para Humanidade. Fome de comida, fome de espírito, falta de ajuda, a Humanidade vai se agarrar a qualquer coisa ou qualquer pessoa, que oferecer um descanso. O estágio terá sido definido para o Anticristo chegar e anunciar-se ao mundo. E neste momento, a Humanidade se sentirá aliviada por causa do homem da paz, que oferece esperança, que eles se tornarão seus escravos voluntários. Eles vão se inclinar ao seu elaborado plano para reestruturar o mundo e unir todas as nações. Ele dirá, que o plano será para o bem de todos e para livrar o mundo do terrorismo. Os inimigos, sobre os quais ele vai dizer que luta e que vai exercer controle, são vítimas inocentes, usadas por ele neste engano, que ele vai apresentar ao mundo. Quando a paz, ou o que parece ser uma trégua, for restaurada, então virá a próxima fase, a unidade de todas as nações, todas as religiões, todos os Países, em um só. Isto será quando a união entre o Falso Profeta e o Anticristo se tornará clara.



Deus Pai em 10 de julho de 2013 (Livro da Verdade, mensagem 844):

Minha querida filha, guerras vão começar em todo o Oriente Médio, e em breve Meu amado Israel vai sofrer uma terrível abominação. Nesta parte do mundo, vidas serão perdidas, em uma escala muito grande; o espírito do mal devora as vidas e, em muitos casos, as almas dos Meus filhos. O ódio dos Meus filhos para com o outro irá derramar-se em outros Países, pois a Batalha de Armagedom se intensifica e cresce, até engolir o mundo em todos os lugares. O ódio, causado como resultado da infestação de Satanás e seus demônios, irá tornar-se um sinal tão visível, que muitas poucas almas, independentemente da crença que mantêm em Mim, o Criador de tudo o que é, vão deixar de sentir o espírito do mal, que se espalhará como um vírus mortal. Guerras, muitas delas, inclusive as batalhas dentro dos governos de todas as nações, entrarão em erupção, tudo ao mesmo tempo. Como Minhas Mãos já desceram em punições leves, saibam que Eu vou esmagar os que machucam Meus filhos! Isso é, quando a batalha pelas almas aumentar e vai se espalhar de muitas maneiras. As mentiras com que vocês estão sendo alimentados, sobre a sua economia, são projetadas para enganá-los e tirar o que vocês possuem. Rezem, rezem, rezem, para que Eu possa impedir aqueles que controlam as suas moedas, de tomar tudo que vocês possuem! Saibam que, enquanto Minha Mão direita derruba castigos contra os ímpios, Minha Mão esquerda levanta-os e coloca-os sob Minha Proteção e Eu vou fornecer a vocês tudo o que precisam. As mudanças, preditas em Meu Livro Sagrado, são agora apresentadas para o mundo. Batalhas irão acontecer, vidas serão perdidas, Países vão sofrer turbulências ecológicas, os cultivos vão falhar e muitos de vocês serão perseguidos por seus governos. A pior batalha será espiritual, onde todos os esforços serão feitos, para colocar vocês contra Mim.



Nossa Mãe da Salvação em 6 de setembro de 2013 (Livro da Verdade, mensagem 906):

Minha querida filha, Eu tenho que revelar, com instruções do Meu Filho, Jesus Cristo, que as guerras, que vão se desdobrar agora no Oriente Médio, vão anunciar a grande batalha, como uma nova e amarga guerra mundial será declarada. Como isso fere o Sagrado Coração do Meu pobre e sofrido Filho! O ódio, que permeia os corações dos líderes, a quem foi confiada a responsabilidade de governar os seus Países, por pessoas comuns, irá se espalhar. Eles vão trair suas próprias nações. Milhões serão mortos e muitos Países serão envolvidos. Vocês devem saber que as almas daqueles, que serão assassinados e que são inocentes de qualquer crime, serão salvas por Meu Filho. A velocidade dessas guerras irá aumentar e depois quatro partes do mundo vão ser envolvidas e a Grande Guerra será anunciada. Infelizmente, armas nucleares serão usadas e muitos sofrerão. Vai ser uma guerra assustadora, mas não vai durar muito. Rezem, rezem, rezem por todas as almas inocentes e continuem a rezar Meu Santíssimo Rosário, três vezes por dia, a fim de aliviar o sofrimento, que resultará por causa da Terceira Guerra Mundial!



Outras fontes:


São Miguel Arcanjo a uma mulher estigmatizada no Brasil em 5 de abril de 2015:

Grande batalha se dá sobre toda a face da Terra, lutas, que jamais os homens compreenderão a sua imensidade por ser ela uma luta espiritual, em que Deus porá em fuga o grande dragão, que quer cobrir o mundo com suas asas maléficas, e com seu poder diabólico quer e tem dominado a mente dos homens, os tornando corruptos e maus, mas chegou a grande hora de Deus Todo Poderoso, em que Ele mostrará para toda a humanidade o Seu poder, a Sua Gloria. ...
Grande sinal haverá para toda a humanidade no ano, no grande acontecimento para a humanidade, no cumprimento no ano da aparição de Fátima (2017).
Rezem nesses três anos: 2015, 2016, 2017!
Rezem, rezem e rezem e ficai atentos para esses grandes acontecimentos!

 

IMPORTANTE E URGENTE REVELAÇÃO feita pelo Padre Gruner poucos dias antes da sua morte:

Padre Gruner escreveu a seguinte carta:

12 de março de 2015:
“Eu voltei recentemente de Roma onde eu fui assistir em fevereiro a sagração dos novos cardeais. Quando estava lá, aconteceu algo inesperado, algo que me fez tremer a alma! Eu falei com o Padre Gabriele Amorth, o mais famoso exorcista de Roma. Suas palavras me chocaram como nada na vida havia sentido. O Padre Amorth me disse que temos um tempo muito curto antes que o Grande Castigo, previsto por Nossa Senhora em Fátima, destrua a Terra em maneiras que jamais podemos imaginar! Padre Amorth me disse que a menos que a Consagração da Russia seja feito como Nossa Senhora pediu, até o final de outubro de 2015, então as profecias funestas vão se cumprir a partir daquele mês! Por que o Padre Amorth me disse isso? Para que o Apostolado de Nossa Senhora levante sua voz como nunca e grite bem alto a Mensagem de Fátima! E para isso nós precisamos nos unir! Nós precisamos juntar nossos recursos e nossas forças, e acordar o mundo, de seu sono à sua destruição! Nada acontece por acaso! Tudo é Divina Providência! O Padre Amorth tem 85 anos, ainda é o chefe exorcista de Roma! Ele já fez milhares de exorcismos e escreveu vários livros sobre o assunto. Ele foi escolhido a dedo por seu antecessor, o Padre Candido, que era um padre muito santo e que tinha muitos dons espirituais. O Padre Amorth sabe que estamos na batalha final contra satanás e que o tempo é curto. Eu tenho me encontrado e falado com o Padre Amorth muitas vezes antes. Essa foi a primeira vez que ele falou muito claramente quanto tempo nos resta antes que o Grande CASTIGO do mundo comece!“

 

LEIAM O LIVRO DA VERDADE !!!

E fazem o Livro da Verdade conhecido !!! Informem todas as pessoas !!!


Aqui encontram todas as versões do LIVRO DA VERDADE em PDF:
www.jesusfala.org/index.php/downloads-pdf-varias-linguas