94. Os Céus vão abrir-se durante o GRANDE ALERTA

Recebido segunda-feira, 23 de maio de 2011, 14:30, Mensagem 94 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você está sofrendo o tormento que Eu sofri pelos pecados dos homens. Assim dá para sentir. Agora você está vislumbrando apenas uma fração minúscula do Meu sofrimento, que enfrento a cada minuto do seu dia. Não há nada a temer, Minha filha, sobre o GRANDE ALERTA.

O GRANDE ALERTA será um acontecimento dramático
Ele irá chocar muitas pessoas no mundo, pois será um evento dramático, onde os Céus se abrirão e as chamas da Misericórdia vão elevar-se sobre o mundo todo. Muitas pessoas não vão entender o que está acontecendo. Elas vão ficar tão chocadas, que vão pensar erradamente que elas estão testemunhando o fim do mundo. Diga-lhes para se alegrarem quando testemunharem Minha Glória, por isso, se vocês estiverem devidamente preparados para isto, será o exemplo mais espetacular da Minha Misericórdia, desde o dia da Minha Crucificação. Isto, Meus filhos, será a sua graça salvadora, e vai impedir que aqueles que, de outra forma teriam sido condenados, entrem nas profundezas do inferno.

Todos os Meus filhos devem alertar as almas perdidas, sobre o que se deve esperar. Incentivem para que eles busquem a reconciliação, confessando os seus pecados agora. É importante que tantas pessoas quanto possível estejam em um estado de graça, porque muitas não vão poder sobreviver a esse evento, devido a um choque. É muito melhor testemunhar este espetacular evento Divino agora, e estar preparados, que ver isso pela primeira vez no dia do Juízo Final.

Mantenham-se fortes todos vocês. Alegrem-se, se vocês são devotos seguidores, porque terão uma visão da Minha Presença Divina, que nunca viram seus antepassados durante sua vida. Rezem pelos outros, Meus filhos. Digam-lhes a Verdade agora, enquanto vocês puderem. Ignorem seus desprezos porque eles devem agir agora rezando pelo perdão dos seus pecados, e serão agradecidos a vocês, após este grande milagre acontecer.

Vão agora em paz. Não tenham medo! Rezem por essas almas sem fé, para que elas não morram em pecado mortal.

Seu Divino Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com