95. Vocês acham difícil rezar

Recebido terça-feira, 24 de maio de 2011, 18:00, Mensagem 95 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, estou feliz hoje, porque muito trabalho tem sido feito para levar Minha Mais Santa Palavra ao mundo, através da sua missão. Você nunca deve sentir que não está fazendo o suficiente por causa da quantidade de pessoas que rejeitam estas mensagens. Para aqueles filhos Meus que não aceitam a Minha Palavra agora, eles vão aceitar com o tempo. Então eles vão estar com fome de ouvir a Minha Voz.

Mantenham-se focados em Mim agora! Não se deixem levar por aqueles que desdenham estas mensagens. Nunca desanimem por causa daqueles que estão ouvindo Minhas Palavras agora, na verdade, estão espalhando a Verdade aos outros, por causa do seu amor por Mim.

A conversão é um desafio difícil, em um mundo tão cego para a Verdade pela vida eterna. Perseverança é necessária pois, com a ajuda do Espírito Santo, cujo poder está sendo sentido agora em todos os lugares ao redor do mundo, Meus filhos irão eventualmente voltar para Mim. Mas não todos. Para aqueles que preferem o conforto artificial que lhes é oferecido através do enganador, eles vão achar que é muito difícil rejeitar a vida que levam.

Rezem por todos de sua família e pelos amigos agora, para que possam unir-se todos em seu amor por Mim durante o GRANDE ALERTA. Pois se vocês aceitarem esse evento como o seu caminho para a liberdade, vocês serão recompensados com a Minha Misericórdia.

A oração não é fácil
A oração não é fácil para muitos dos Meus filhos, que sentem o recital de longas orações repetitivas um pouco chato. Se esta é a maneira que vocês oram e vocês estão lutando em seguida, basta sentar-se calmamente e comunicar-se Comigo em silêncio. Simplesmente reflitam sobre a Minha vida na Terra. Lembrem-se do tempo que passei lá e as lições de amor que Eu dei a todos vocês. Isso é o suficiente. Deixem dominar-se pela tranqüilidade da mente e Eu vou sentar com vocês na contemplação.

Eu caminho com cada um. Estou presente em cada minuto do dia, não importa o que vocês estão fazendo. Eu nunca estou longe. Lembrem-se que Eu sou seu apoio na vida. Apóiem-se em Mim! Peçam Meu apoio com sinceridade, e vou ouvir o seu chamado. Eu nunca recuso os seus pedidos, se estiverem de acordo com a Minha Santa Vontade. No entanto, quando vocês pedem favores, que são projetados para transmitir-lhes os excessos do mundo, saibam que Eu nunca vou atender. Pois Eu nunca posso lhes dar como presentes, aquilo que Eu sei que é ruim para suas almas. Meus presentes são dados para que Eu possa trazê-los perto do Meu coração. Pois quando isso acontece, vocês não vão querer mais nada.

Seu amoroso e dedicado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com