97. Mensagem de advertência aos líderes mundiais

Recebido quinta-feira, 25 de maio de 2011, 22:00, Mensagem 97 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, Países em todo o mundo estão borbulhando na superfície com a agitação, tanto em termos do ódio que está sendo mostrado de homem para homem, bem como pelos transtornos ecológicos. A Natureza vai liberar o inesperado, em breve, para mostrar ao homem que ele não tem, independentemente de sua arrogante presunção, o controle sobre a Natureza.

O homem tem muitas lições para aprender. Constantes esforços para conquistar o poder nos níveis mais altos por aqueles que têm autoridade, causam um efeito sobre o homem comum, que dependem dos líderes governamentais e empresariais para prover suas necessidades. A ajuda que o homem necessita, só vai manifestar-se quando os líderes tiverem em seus corações o verdadeiro amor pelo seu povo. Infelizmente, a ganância e desejos de poder, significam que este não é de fato a meta de muitos líderes mundiais de hoje.

Deus Pai não vai mais tolerar estes atos pecaminosos
Meu aviso aos líderes de todo o mundo, não importa quem você é, é este: Se vocês infligirem práticas desleais e dificuldades sobre o seu povo, a Mão do Meu Pai Eterno cairá rapidamente nos Países e locais em que vocês residem! Ele não vai mais tolerar tais atos pecaminosos! Escondam-se, se quiserem, mas será inútil. Suas armas de destruição serão destruídas. O modo de tratar os seus concidadãos vai criar uma situação, queiram vocês ou não, que vocês terão que responder a Deus, o Pai Eterno. As responsabilidades morais devem ser respeitadas, porque vocês eventualmente vão ser julgados por suas ações.

Conduzam os seus povos com dignidade, amor e respeito pelo seu bem-estar físico e moral. Neguem ao seu povo o direito à liberdade religiosa, ou inflijam ditaduras de qualquer espécie, que os obriguem a parar ou diminuir suas práticas religiosas, em nome da unidade política, e vocês serão condenados! Vocês não somente vão sofrer por suas ações, mas o julgamento será severo. Qualquer um de vocês, que jurou fidelidade ao seu povo em nome de Deus, o Pai Eterno, e orquestra novas leis injustas, que lhes negam o direito à liberdade de alimentos, moradia e religião, terão de enfrentar a ira e a Mão de Deus, o Pai. O mundo está sofrendo agora em todos os Países, por causa das ditaduras, não somente em lugares onde vocês admitem ser o caso.

O mundo também está sofrendo com dificuldades financeiras, o que torna os mais fracos vulneráveis. Eu digo agora aos líderes, que têm qualquer sentido de dever Cristão, lutem pelo direito de permitir que Meus Ensinamentos influenciem as suas decisões, que terão um impacto direto sobre os Meus filhos por toda parte.

Para aqueles de vocês que armam conluios nos bastidores do poder, para suprimir um grande número de Países de uma maneira controlada, o que afetará nação após nação e vai levar dificuldades em todos os lugares, estejam cientes de que suas ações serão punidas! Deus, o Pai Eterno tem sido paciente até agora, na esperança de que vocês reconheçam a futilidade de seus caminhos. Em vez disso vocês tem continuado em frente, como um grupo de elite, que se considera mais importante do que o resto da raça humana. Suas ações, estejam advertidos, vão acabar em desastre! Sua fidelidade à dominância, riqueza e ganância, vai deixar vocês não apenas nus e vulneráveis, mas em pior estado do que aqueles, que vocês abusam através do mau uso do poder.

Chegou o tempo para a batalha que livrará o mundo do mal e das leis de Satanás. Deus, o Pai, está prestes a desencadear muitos terremotos, Tsunamis e inundações num esforço para fazê-los acordar. Suas conspirações para derrubar os líderes mundiais, aqueles de grupos religiosos no poder, e introduzir medidas de controle, inclusive criando uma moeda mundial, não serão ignoradas.

Quando vocês testemunharem agora estes eventos que vão acontecer, vocês vão percebê-los como impossíveis de ignorar. Estes eventos vão abalar sua confiança cega no poder. Vocês vão despertar então, para o erro dos seus caminhos.

E quando o fizerem, Eu vou estar de pé, esperando. Vocês vão correr para Mim e pedir, não só o perdão, mas vão usar o seu amor por Mim para fazer as pazes. Vocês, Meus filhos, que têm um profundo amor subjacente por Mim, são Minha maior esperança para derrotar o mal e a corrupção política injusta no mundo atual. Orem pelas graças para ajudá-los a voltarem para Mim.

Catástrofes climáticas não testemunhadas desde os dias de Noé
A oração, como Eu já disse antes, vai ajudar diluir desastres no mundo, como agora, que vai acontecer uma série de catástrofes relacionadas ao clima, nunca antes testemunhadas pelo homem, desde os dias de Noé. O mundo como vocês conhecem, vai sofrer tantos eventos de uma só vez, que o caos e confusão serão a norma.

Por que vocês permitem que isso aconteça? Eu falo para aqueles com grande influência política e financeira, que têm acesso ao que está acontecendo atrás de portas fechadas! Esta é a última chance, dada a vocês por um sentimento de amor e compaixão pelos homens em toda parte, para que voltem agora e parem de caminhar nos seus caminhos diabólicos! Ou enfrentem as conseqüências!

Seu Justo Juiz Jesus Cristo, Rei da Misericórdia

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com