98. Lidar com dificuldades financeiras

Recebido sexta-feira, 27 de maio de 2011, 13:00, Mensagem 98 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, é Meu desejo que você agora comece a jejuar pelo menos um dia por semana. Pois assim fazendo, você vai Me agradar muito. Esse sacrifício vai reforçar a sua pureza de alma e aproximá-la de Meu Sacratíssimo Coração.

Meus filhos no mundo enfrentam muitos desafios nestes tempos. Desafios que eles nunca tiveram que lidar antes. O maior desafio agora é lidar com a maneira pela qual o dinheiro está se tornando escasso. Isso é muito assustador para muitos que precisam para manter suas casas e alimentar suas famílias.

A segunda dificuldade é a falta de uma orientação espiritual significativa em suas vidas, que tinha, até agora, sido vista como importante. Perdem suas rendas e vocês perdem suas aspirações pelos bens de luxo mundiais. Para que serve um carro de luxo, quando vocês não podem alimentar as suas famílias? Qual é o uso de um vestido bonito, quando vocês não podem manter o calor nas casas por falta de dinheiro para esquentá-las? Somente quando Meus filhos se sentirem privados dos excessos a que eles tinham se acostumado, é que eles compreenderão a realidade em que eles já foram mergulhados.

Hoje suas necessidades básicas devem ser sua prioridade. Depois disso, vocês precisam perguntar-se o que é importante agora? Uma vez que estão alimentados e vestidos, e daí? Ser mais ricos de que outros não é mais relevante, quando vocês estão lutando para sobreviver com os elementos básicos. Inveja da riqueza do seu próximo e o status não interessam mais. Só agora é que vocês vão procurar o conforto espiritual, que esteve ausente de suas vidas por tanto tempo.

Em sua busca para encontrar o conforto da mente, voltam-se para Mim e Meu Pai Eterno, Deus, o Criador de todas as coisas. Não fiquem tentados a buscar soluções de curandeiros espirituais, a não ser que eles Me representem! Não procurem consolo artificial em estimulantes para aliviar sua dor e tristeza! A única maneira de vocês se tornarem livres de preocupações e angústias é quando vocês voltarem para Mim, Jesus Cristo, seu Salvador.

Estou agora esperando. Peçam-me para ajudá-los e Eu vou suprir suas necessidades básicas. Eu sempre lhes fornecerei o que vocês quiserem. Mas em primeiro lugar vocês devem Me pedir. Nunca guardem as suas preocupações para si mesmos. Compartilhem Comigo! Entreguem para Mim todas as suas preocupações! Eu vou responder-lhes de imediato. Isso vai me encher de alegria, quando vocês confiarem em Mim completamente.
Eu amo todos vocês.

Seu Salvador dedicado, Jesus Cristo, Rei de Misericórdia e Compaixão

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com