99. Pecado é sempre pecado, não importa como vocês justificam

Recebido domingo, 29 de maio de 2011, 17:30, Mensagem 99 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, como Eu choro por todos os Meus filhos que pecam porque eles não entendem os Meus Ensinamentos. Muitos deles não estão cientes de que Me ofendem, porque para eles nunca foi ensinada a Verdade ou decidiram defender seus pecados. Muitos daqueles que pecam, tentam justificar seu ato, porque ouvem outros que usam a tolerância como um pretexto para justificar o pecado. Pecado sempre será pecado aos olhos de Meu Pai, não importa quão pequeno seja o pecado. Muitos daqueles que cometem o pecado, de alguma forma sempre conseguem defender seus assim chamados "direitos de pecar", cegando-se ao mal que representa o seu pecado.

Meus filhos são felizes porque Eu perdôo os seus pecados
Se pelo menos os Meus filhos, em todos os lugares, soubessem da Minha Misericórdia, eles então perceberiam o quão afortunados são, por causa deste grande Dom do perdão oferecido a eles nesta vida. Se eles não pedem perdão regularmente, em seguida, seus pecados vão levá-los a continuar a pecar novamente e novamente. Quanto mais eles pecam, tanto mais eles vão afastar-se de Mim, e mais difícil será voltar para Mim.

Ouçam-Me: Minha misericórdia está lá para todos vocês, para se beneficiarem. Aceitem isso de Mim agora. Não permitam que o mundo prenda vocês, permitindo-se ficar presos às tentações do pecado. Uma vez que vocês pecam, ficam presos e não saberão para onde se virar. O pecado faz vocês se sentirem profundamente desconfortáveis dentro de si.

A Tolerância está na moda hoje
Muitos dos Meus filhos gritam em voz alta para manter a necessidade de "tolerância na sociedade". Tolerância está na moda hoje, de uma forma livre. Ela pode ser utilizada para distorcer ainda os mais graves dos pecados. Tolerância é habilmente moldada para defender qualquer tipo de pecado conhecido pelo homem no mundo de hoje. Todo mundo reclama o direito à tolerância. Qualquer que seja o pecado, será promovido como um direito civil na maioria dos casos. Não importa o quanto esses pecados são promovidos como "está certo", sempre serão errados. É o momento que o homem enfrenta a Verdade. Para se tornar responsável novamente. Aceitar que os atos de pecados, nos quais estão participando, são moralmente errados. Para tratar os seus semelhantes, incluindo os filhos ainda no útero, como sendo igual a todas as coisas.

Rezem muito pelas graças para ver a Verdade como ela é. E não a versão adulterada, escolhida por vocês, porque atende às suas metas egoístas. Existe apenas uma Verdade. Em seus corações, cada um de vocês sabe a diferença entre o certo e o errado. Aceitem isto agora, se vocês querem que Eu lhes salve do fogo do inferno!

Seu Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com