101. Advertência àqueles envolvidos em cultos satânicos

Recebido segunda-feira, 30 de maio de 2011, 22:00, Mensagem 101 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, você está muito mais forte agora, e através de sua obediência à Minha Santíssima Vontade, pode alertar o mundo agora para o futuro.

Quando falei sobre o pecado, Eu ainda não tinha revelado os pecados vis que são cometidos que, mesmo os pecadores regulares achariam difícil de entender. As práticas incríveis, conduzidas através das assim chamadas “sociedades ocidentais sofisticadas” (secretas), atrás de portas fechadas, iriam chocá-los até o intimo do coração.

As atrocidades do mal, onde crianças são ritualmente assassinadas como oferenda a Satanás, são uma realidade no mundo de hoje. Mas estes são apenas alguns dos atos intensamente maus, que são cometidos pelos homens, influenciados por Satanás. Vão bem para longe, Meus filhos, e depois vocês vão achar que é impossível voltar para Mim. Outros atos que quebram Meu coração, incluem o abuso físico, particularmente de jovens crianças inocentes (pedofilia)

Deixem-me explicar para vocês o tipo de pecados, que serão de grande sofrimento para muitos de vocês, se Eu os descrever em detalhes. Seguidores de Satanás, através de seus cultos, são selvagens em seu tratamento do ser humano, para quem eles não têm nenhum respeito. Sacrifícios, incluindo sacrifícios humanos, blasfêmias e maldições e atos de profanação contra Mim, Meu Pai Eterno e a Minha amada Mãe, são rituais regulares. Assim, pouca vergonha têm estes adoradores satânicos, que eles ostentam seu desrespeito em público através da música, do cinema, da TV e das artes.

Os culpados de tais sacrilégios enfrentarão a condenação eterna, onde eles irão queimar no inferno por toda a eternidade.

Este é um dos últimos avisos que vocês recebem de Mim, seu Salvador Jesus Cristo. Também é Meu último pedido para vocês, para salvar-se enquanto podem.

Eu, Jesus Cristo, não faço ameaças vazias. Eu vou fazer de tudo para salvá-los. Mas além de um certo ponto, não há nada que Eu possa fazer para impedi-los de procurar o falso consolo, que vocês acham que vai ser oferecido pelo maligno. Quebrem as amarras satânicas através das quais vocês são forçados, e fujam para Mim agora! Eu vou salvar vocês, mas vocês devem pedir-Me para perdoá-los enquanto estiverem vivos nesta vida.

Lembrem-se que é sua a escolha: Céu ou inferno. Vocês escolhem enquanto ainda estão vivos nesta Terra. Porque vocês não vão ser capazes de fazer isso, quando passarem para a próxima vida.

Seu sempre paciente e amoroso Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com