102. A Profecia de Garabandal vai se tornar realidade

Recebido terça-feira, 31 de maio de 2011, 15:30, Mensagem 102 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, percorremos um longo caminho em tão pouco tempo. Que foi por uma razão. Pois foi o tempo necessário para transmitir a Minha Palavra mais Sagrada para um mundo faminto do Meu Amor. Ainda não ouvem. Porque eles não querem saber. Embora muitos dos Meus seguidores leais estão alertas agora para as mudanças que virão, muitos não têm interesse nos avisos dados para o mundo pela Minha amada Mãe até agora. As profecias dadas em Garabandal vão se tornar uma realidade agora. Preparem-se agora para este evento, porque vocês tem apenas alguns meses para preparar as suas almas!

Por favor, não tenha medo, Minha filha, porque Eu sei que esses eventos têm deixado você triste, porque está pensando no futuro dos seus filhos. O GRANDE ALERTA vai mudar tudo. Mas vai apresentar uma bifurcação na estrada. A Humanidade, ao ter sido despertada para a Verdade da existência de Deus, então, através de seu próprio livre arbítrio, terá que escolher um entre dois caminhos:

1. O caminho da salvação, ou
2. O caminho da condenação.

O Castigo vai acabar com grande parte do mundo
Rezem muito para que os homens escolham o primeiro caminho! Se não, o mundo vai sofrer o Castigo mais grave, e grande parte será exterminada. Por que Meus filhos desejariam isso? No entanto, por causa do pecado, o homem, infelizmente, optou por ignorar Minhas Promessas e segue o caminho do enganador.

Eu lhe disse que não vou lhe dar a data para o GRANDE ALERTA, isso é conhecido apenas por algumas almas escolhidas. Pois, se esta data fosse tornada pública, as pessoas seriam tentadas a buscar a redenção de um sentimento com falsa humildade.

Confiem em Mim! Tudo vai dar certo, filhos. Vocês são abençoados porque receberam esse dom maravilhoso da revelação. O mundo vai parecer que ficou mais calmo e um pouco estranho nos próximos meses, que antecederão o GRANDE ALERTA. Pois quando isso acontecer, de uma forma espetacular, será visível no céu e esta experiência mística será tão calma, que vocês estarão mais preparados para este encontro silencioso com suas próprias consciências.

Lembrem-se que, quanto mais pessoas estiverem prevenidas deste evento, tanto mais almas serão salvas. Rezem, rezem o Terço da Minha Divina Misericórdia pelas almas que morrerão durante o GRANDE ALERTA. Elas precisam das suas orações.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com