104. Satanás recruta jovens através da cultura pop

Recebido sábado, 4 de junho de 2011, 17:00, Mensagem 104 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, a conversão, como resultado direto das Minhas mensagens dadas a você, está se espalhando por todo o mundo. Alegre-se porque Eu lhe disse que a Minha Palavra, quando lida, iria inflamar as almas em toda parte, incluindo os pecadores mornos. Quando Eu dei Minha Palavra para o mundo, há milhares de anos, aos Meus amados Apóstolos, causaram um profundo impacto sobre a Humanidade. Hoje, menos os seguidores de Deus, o Pai Eterno e Eu Seu Filho, Jesus Cristo, muito do que foi ensinado, infelizmente, foi esquecido.

Minha comunicação através de você, Minha filha, é para simplificar Meus Ensinamentos. A razão mais importante, de Eu falar agora, é lembrar, ensinar e inspirar a Minha Palavra Santíssima nas mentes dos Meus filhos, para que eles possam ser salvos das garras de Satanás.

Minha filha, Eu enchi sua alma, através do Dom do Espírito Santo, com o Poder de discernimento. Este Poder é dado a você, não apenas para que possa entender essas mensagens, mas para revelar-lhe o mal do pecado. Agora, quando você testemunha pecados, se sente doente a tal ponto, que faz você se sentir agitada. Estou dando-lhe agora uma amostra, do que Eu sofro, quando vejo Meus filhos infestados com o pecado.

Muitos daqueles que você vê no seu dia-a-dia, através da mídia, dos filmes e na TV, confundem você. O pecado, quando presente nas almas, se manifesta de uma forma, que é claro para ver através de certos sinais. Você, Minha filha, pode agora através da Minha graça, discernir imediatamente o pecado em alguém. O primeiro sinal que você verá, é a arrogância e o orgulho, onde um homem se considera mais importante que o outro. Outros sinais que lhe são apresentados, nascem a partir do pecado do orgulho e da ganância.

Um dos pecados mais em voga no mundo de hoje é a perversidade sexual. Quando é apresentada ao mundo, será sempre camuflada pelo humor. Esta é uma maneira inteligente de tentar convencer os outros, que é uma parte natural do seu ser humano. Você vê, Minha filha, cada pessoa no mundo gosta de rir e precisa de um senso de humor, que é um Dom de Deus. Então, quando é promovido um comportamento sexual desvirtuado, normalmente será apresentado para fazer você rir. Isto é, quando rebaixa não apenas mulheres, mas onde influencia as crianças, para que elas aceitem o mal de um comportamento decadente como cultura pop normal.

Satanás gosta de recrutar almas jovens
Então, ele usa meios modernos para atingir esses Meus cordeirinhos preciosos. Eles, Meus filhinhos, sem querer, vão imitar o comportamento repugnante dele, que será alimentado ainda mais pela pressão dos amigos.

Advertência para a indústria da música, cinema e artes
Advirto agora todos aqueles que atuam na indústria da música, do cinema e das artes. Se vocês continuarem a contaminar os Meus filhos, vocês serão punidos severamente! Vocês, Meus filhos desencaminhados, são fantoches no arsenal de Satanás. Ele usa vocês primeiro, seduzindo-os através do fascínio da fama, riqueza e opulência. Depois, ele invade sua alma. Depois disso, ele irá arrastá-los para as profundezas da depravação, onde os demônios vão entrar em seus corpos, para que eles possam colocar para fora seus próprios desejos e atos horríveis sexualmente depravados.

O tempo todo, vocês vão pensar que isto tudo é apenas entretenimento inofensivo. Vocês não sabem que suas almas estão sendo roubadas? Não lhes importa? Vocês não percebem, que se cometem esses atos de depravação sexual obscena, vocês estarão perdidos para sempre? Como vocês anseiam por desejos com mais emoção, quando o último ato já não excita mais, vocês se tornarão insaciáveis. Depois vocês vão se autodestruir.

Porque vocês acham que há tantos de vocês, que estão vivendo nesta fachada falsa, na cultura de celebridades, e cometem suicídio? Tomando overdoses de drogas? Sentindo-se deprimidos? Desesperados, rasgando seus corações? Vocês não sabem que Satanás quer as suas almas rapidamente? Quanto mais cedo vocês morrerem em pecado mortal, tanto mais rápido Satanás poderá roubar as suas almas de Deus.

É difícil para Meus filhos, que são apanhados por esta mentira, entender isso. Mas pensem nisso dessa forma: Mesmo quando estão em pecado: há ainda a Luz de Deus presente em vocês. Muitos pecadores e ateus não percebem isso. Eles continuam em sua espiral, descendente de pecado, aproximando-se do inferno. No entanto, é apenas por causa da Luz de Deus, que vocês estão sãos. Sem a Luz de Deus, a Terra seria uma escuridão. Esta escuridão, uma vez experimentada, aterrorizaria vocês. Seus atos pecaminosos não seriam apenas repulsivos para vocês, mas, vocês iriam querer correr e se esconder. Até mesmo porque, se em seguida, a Luz de Deus aparecesse de repente, vocês não seriam capazes de suportar o brilho e o Poder.

Sem a Luz de Deus, há escuridão total na alma. Meus filhos, porque vocês nunca tiveram que viver sem essa Luz, então vocês não seriam capazes de sobreviver, se e quando essa Luz se apagar.

Alimentem suas almas, é tudo que vocês levarão para a próxima vida
O GRANDE ALERTA vai lhes dar uma noção de como será essa sensação (de estar na escuridão). Quando vocês estiverem em pecado mortal durante o GRANDE ALERTA, não tenham medo, pois é só isso. Um alerta. Infelizmente, tão chocantes serão os seus pecados que, quando vocês os virem, em seu estado bruto e feio, poderiam afetá-los fisicamente como um choque. Não esperem até lá! Façam alguma coisa agora pela sua vida espiritual! Considerem a dignidade das suas almas! Alimentem suas almas, porque é tudo o que vão levar com vocês para a próxima vida. Seu corpo não terá nenhuma conseqüência. No entanto, se usam o seu corpo, dado a vocês por Deus Pai Todo-Poderoso como um presente, de uma forma pecaminosa, para vocês levarem com ele outros ao pecado, será o seu corpo que causará a queda de sua alma.

Pensem, Meus filhos, em sua felicidade futura! Porque o tempo de vocês na Terra é apenas uma fração do tempo que vocês iriam experimentar em sua existência. A incapacidade para cuidar das suas almas vai garantir o seu abandono isolado no inferno, onde não existe vida a não ser dores eternas e torturas.

Diariamente milhões mergulham no Inferno
Todos os dias milhões de almas, no momento da morte, caiem rapidamente em direção aos portões do inferno. Pessoas poderosas, líderes, ricos, pobres, cantores, atores, terroristas, assassinos, estupradores e aqueles que fizeram abortos. O único denominador comum que todos eles compartilham é isso: Nenhum deles acreditou que o inferno existe.

O seu Salvador amoroso e Mestre Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com