105. Dois cometas colidirão, Minha Cruz aparecerá no céu vermelho

Recebido domingo, 5 de junho de 2011, 16:30, Mensagem 105 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o tempo está próximo. O GRANDE ALERTA está perto agora. É com grande tristeza que Eu devo dizer-lhe, que muitas almas não querem dar atenção a essas mensagens sobre o GRANDE ALERTA. Minha Palavra cai em ouvidos surdos. Por que eles não ouvem? Eu não estou apenas dando-lhes Meu grande Dom da Misericórdia, quando Eu espalho Minhas Graças sobre todo o mundo, Eu também estou tentando prepará-los para este evento! Muitos milhões de pecadores se alegrarão, quando lhes for mostrada Minha Grande Misericórdia. Outros não vão ter a chance de resgatar-se por si mesmos a tempo, porque eles vão morrer de choque.

Minha filha, você deve fazer todo o possível, para advertir o mundo! Porque este grande evento vai chocar a todos. Eles vão ver grandes sinais no céu, antes do GRANDE ALERTA ocorrer. Estrelas irão colidir com tal impacto, que o homem irá confundir o espetáculo que vemos no céu, como sendo catastrófico. Quando estes cometas colidirem, resultará um céu vermelho e o sinal da Minha Cruz será visto em todo o mundo por todos. Muitos vão se assustar. Mas Eu digo: Alegrem-se vocês por verem isto, pela primeira vez em suas vidas, um sinal verdadeiramente Divino, que representa uma grande notícia para os pecadores em todas as partes do mundo.

Vejam Minha Cruz, e vão saber que a Minha Grande Misericórdia está sendo dada a cada um de vocês, Meus filhos preciosos. Pois foi com o profundo amor que Eu tenho por vocês, que Eu morri, de bom grado, na Cruz, para salvá-los. Quando virem as cruzes no céu, durante o GRANDE ALERTA, vão saber que este é um sinal do Meu Amor por vocês.

Rezem Meus amados seguidores, para que seus irmãos e irmãs também possam se alegrar, quando for mostrada a prova da Minha existência. Orem para que eles aceitem que esta é a sua chance de redimir-se diante de Meus olhos. Que este grande Ato de Misericórdia irá salvar suas almas, se eles Me permitirem ajudá-los.

Será mostrado a vocês como é morrer em pecado mortal
O GRANDE ALERTA será uma experiência purificadora para todos vocês. Pode ser desagradável, em parte, especialmente para aqueles em pecado grave. Porque pela primeira vez será mostrado o que se sente quando a Luz de Deus desaparece da sua vida. Suas almas sentirão o abandono sentido por aqueles que morrem em pecado mortal. Essas pobres almas, que deixarem para muito tarde, o pedido a Deus para perdoar seus pecados.

Lembrem-se que é importante que Eu permita que todos vocês sintam esse vazio da alma. Pois só então finalmente vão compreender, o que vocês vão sentir sem a Luz de Deus nas suas almas. Suas almas e corpos seriam apenas vasos vazios. Também os pecadores sentem a Luz de Deus, porque Ele está presente em cada um dos seus filhos na Terra. Mas quando vocês morrem em pecado mortal, essa Luz não existe mais.
Preparem-se agora para este grande evento! Salvem as suas almas enquanto vocês podem! Só no momento, quando a Luz de Deus deixar de estar dentro de vocês, que vão finalmente perceber a escuridão vazia, estéril, é isto que Satanás oferece, porque está cheio de angústia e terror.
Reabasteçam as suas almas. Alegrem-se agora, porque o GRANDE ALERTA vai salvar vocês e aproximá-los de Meu Sagrado Coração.

Bem-vindo o GRANDE ALERTA! Porque então vocês vão ter a prova da Vida Eterna e saber o quanto ela é importante.

Seu Amado Salvador Jesus Cristo, Rei da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com