106. As chaves de Roma agora está sendo devolvidas para Deus

Recebido segunda-feira, 6 de junho de 2011, 10:30, Mensagem 106 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, seja forte agora. O conteúdo das Minhas mensagens para você está fazendo com que fique com medo, mas você não deve sucumbir. Às vezes se sente tão sozinha nesta missão, mas estou com você todos os dias e não Me afasto de seu lado. Minhas mensagens, como Eu já disse antes, nem sempre trazem alegria para as almas. Os fiéis, no entanto, vão entender que o Castigo é necessário para ajudar na purificação do mundo.

Eu sei que é difícil para digerir o conteúdo, por vezes, mas deve colocar toda sua confiança em Mim. Estou orientando você, mais uma vez, para não se envolver com essas pessoas, que crêem em Mim, que desafiam, analisam ou procuram falhas na Minha Santa Palavra. Porque nem você nem as almas têm a autoridade para fazê-lo. Você deve obedecer-Me agora. Aqueles que continuam a desprezar e denunciar a Minha Palavra, isso não é mais sua preocupação.

Sim, claro, você vai ser criticada quando proclamar a Minha Palavra. Ignore aqueles que tentam agora misturar-se com você. O tempo é muito curto para desperdiçar com tais desvios. As pessoas com quem você precisa se preocupar agora, são Meus pobres filhos que não têm fé ou que não sabem de Mim ou do Meu Pai Eterno. Estes são os únicos de grande preocupação para Mim.

Assim, enquanto os Cristãos bem intencionados, que sempre tentam discernir a Minha Palavra e dedicam seu tempo à análise, em vez de simplesmente seguir Meus Ensinamentos e orar por seus irmãos e irmãs pobres, estão desperdiçando valioso tempo.

Minha filha, diga ao mundo que os desastres ecológicos preditos anteriormente vão agora atacar a Terra. Tudo isso começará agora. Muitos (desastres ecológicos)! Muito rapidamente. E tudo isso devido aos olhos cegos contra a Palavra de Deus, o Pai, pelos pecadores enrolados em seus antros de iniqüidade.

Os fiéis não devem ter medo
Fiéis orem agora. Não tenham medo! Eu vou oferecer-lhes Minha proteção Divina em todos os momentos, mesmo quando vocês forem ridicularizados em Meu Nome. A oração vai lhes dar força e coragem quando o maligno e seus asseclas derramarem seus venenos sobre Meus filhos. Como seus atos hediondos de guerra sobre a Humanidade começam a crescer através do terrorismo, o monopólio das moedas mundiais e o envenenamento da Terra através da contaminação deliberada, ouçam-Me agora: A ira de Deus, o Pai, vai cair e rapidamente. A oração em grupos deve ser realizada em todo o mundo, porque vai ajudar a evitar alguns desses eventos.

Rezem por Meu amado Papa Bento XVI! Ele está cercado por muitos poderosos inimigos de Deus. Gulosos de poder e controle da Minha Igreja. A oração pode ajudar a retardar a sua partida iminente, quando ele será forçado a deixar o Vaticano, como já predisse. Rezem, rezem, rezem durante este período de tempo, porque ele será o mais escuro que se abateu sobre os Meus servos sagrados, Bispos, Cardeais e todos os Meus verdadeiros seguidores. As chaves de Roma agora serão devolvidas para Deus, o Pai Todo-Poderoso.

Chegou o tempo para a batalha contra Satanás e seus seguidores do mal. Suas tentativas de sabotagem contra a Humanidade serão combatidas mais seriamente para que eles tenham grandes sofrimentos pelos seus maus atos.
 
Levantem agora, Meus filhos! Coloquem toda a sua confiança e devoção a Mim como uma prioridade! Oração diária, a Missa e a Eucaristia vão ajudar a Mim, e ao Meu Pai, acabar com este mal. Sigam-me! Tomem o Meu cálice! Porque quando vocês fizerem isso, vão desfrutar da Vida Eterna.

Seu amado Salvador, Rei da Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com