107. Mensagem da Virgem Maria para seus filhos perdidos

Recebido terça-feira, 7 de junho de 2011, 14:45, Mensagem 107 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, estes últimos dias não foram fáceis. Obedeça a Meu Filho, que é tudo que importa! Por favor, não admita que dúvidas ou medos entrem no seu coração, nesta fase; quando isto acontece é porque o enganador está trabalhando.

Abra seu coração para permitir que as graças possam inundar a sua alma, para que você possa se aproximar do Meu Precioso Filho. Você agora está perto de sua Mãe Santíssima, que te apoia e orienta em todos os momentos. Esta parte da sua missão é difícil de lidar, e lembre-se que trabalhar para Meu Filho nunca é fácil. Você vai se tornar mais forte, apesar de sua hesitação, porque você ainda segue as suas instruções, e isso é bom.

Reze agora por todos os Meus filhos perdidos em todos os lugares, porque estão vazios de amor, o amor verdadeiro que Meu Filho lhes oferece. Este amor é a salvação deles. Então, por favor, ofereça todas as suas orações por essas pobres almas perdidas. Vá agora em paz e continue a fazer tudo o que o Meu Filho pede para você o tempo todo.

Sua Mãe Santíssima, Maria, Rainha do Céu

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com