108. Mensagem para Sacerdotes, Bispos e Cardeais sobre o Falso Profeta

Recebido terça-feira, 7 de junho de 2011, 15:15, Mensagem 108 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você tem sofrido porque o enganador está te atormentando. Você deve orar muito para resistir aos ataques dele contra você. Coloque toda a sua confiança em Mim e deixe-Me lidar com isto. Em vez de ficar chateada, ofereça este sofrimento a Mim, com alegria em seu coração. Se você continuar a lembrar-se que, é porque você está em união Comigo que esses sofrimentos acontecem, e que é verdadeiramente abençoada, como uma alma escolhida, então, você vai se sentir de forma diferente.

Muitos dos Meus seguidores estão agora começando a perceber o que está acontecendo no mundo, e através da graça do Espírito Santo estão enfrentando o desafio de defender a Minha Palavra. Este exército de fiéis se tornará mais forte agora, e vai levar os pecadores sem medo para a salvação.
 
Meu Santo Vigário o Papa Bento precisa de suas orações. Orem por ele diariamente, porque ele precisa de proteção em todos os níveis, para levá-lo através do tormento que está chegando. É importante que Meus seguidores mantenham-se alerta que, qualquer novo Papa que possa vir pela frente não vai ser de Deus. Por favor, apelem a todos os Meus servos sagrados, para se preparem para os desafios terríveis, os mais assustadores que eles terão que enfrentar nos seus ministérios. Vão precisar muita coragem para enfrentar a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Muitos dos Meus servos sagrados estão cegos para as promessas que Eu fiz quando Eu disse que viria novamente. QUANDO eles acham que isso vai acontecer? Tão habituados estão a recitar Meus Ensinamentos, que eles esqueceram que podem testemunhar esses eventos a qualquer momento e, talvez, até mesmo em sua própria vida. Pois isto é um dos maiores desafios hoje.

Se Eu enviei profetas para o mundo, milhares de anos atrás, então, é claro que vou enviá-los novamente, para preparar o mundo no período em que Eu voltar.

Acordem para as lições que vocês ensinam em suas comunidades! Percebam, sou EU quem fala com vocês agora! Muitos virão em Meu Nome, mas poucos falam a Verdade. Esta mensagem vem de MIM, o seu Divino Salvador. Rezem para o discernimento de reconhecer a Minha verdadeira Voz, quando é dada a vocês. Abram os seus corações agora, e ouçam o que tenho a lhes dizer: Chegou a hora, para informá-los, que as profecias contidas no Livro do Apocalipse de João estão prestes a se desdobrar diante dos seus olhos!

Vocês, Meus amados servos, devem lutar com bravura através de seu amor por Mim, contra os obstáculos colocados pelo enganador, que irá desafiá-los até o fim de sua resistência. Vocês devem reconhecer que o Falso Profeta está prestes a seduzi-los, encantá-los e convencê-los, que ele representa a Verdade. Vocês devem agora mostrar sua fidelidade a Mim, e a Meu Pai Eterno! Por favor, não se desesperem! Pois, embora estes eventos vão assustá-los e perturbá-los, sua fidelidade e lealdade devem ser para Mim!

Pela primeira vez em seu ministério a sua fé será verdadeiramente testada agora. A Igreja de Pedro é Minha Igreja! Mas quando as chaves são entregues de volta a Deus o Pai, que será agora, a Igreja torna-se parte do Meu Reino. Eu sou a Verdade! Sigam a Verdade em todos os momentos!

Rezem a Mim agora para as graças necessárias, para garantir que vocês fiquem acima do engano de Satanás em tempo! Caso contrário, o Falso Profeta irá enredar Meus amados filhos através de suas maneiras charmosas e carismáticas. As maneiras do enganador, com quem ele está conectado. Satanás não vai vencer a Minha Igreja se Meus servos estiverem alertas para o engano e vê-lo pelo que é: Uma mentira diabólica, que, se vocês se envolverem e jurarem fidelidade a essa nova abominação, não haverá retorno!

Ouçam-Me agora: Peçam-Me orientação e as graças especiais necessárias, para trazer Meu rebanho de volta para Mim e para Meu Pai Celestial. Pois quando vocês fizerem isso, Eu darei graças de tal forma que não demorará muito para que encontrem a força para defender a Minha Palavra a todo custo. Eu amo todos vocês e anseio por seu apoio durante estes tempos finais.

Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com