109. Preparem as suas famílias para testemunhar a Minha Cruz no Céu

Recebido quarta-feira, 8 de junho de 2011, 16:45, Mensagem 109 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, devo compartilhar com você os sentimentos que estou passando agora. O primeiro é de felicidade porque Eu estou levando a misericórdia, tanto para Meus filhos durante a Iluminação da Consciência (o GRANDE ALERTA), que está próxima. E também há as Minhas lágrimas de grande tristeza por aqueles alheios a este evento, que não estão preparados.

Meus filhos terão de falar a muitos de seus amigos e familiares sobre este grande evento, a fim de salvar suas almas! Não importa se eles sorrirem e ridicularizarem suas reivindicações porque, depois eles vão agradecer-lhes. Digam-lhes a Verdade! Peçam-lhes para abrir as suas mentes! Eles devem estar cientes de que irão testemunhar, porque quando virem a Minha Cruz no céu, eles estarão preparados. Isso é tudo que eles precisam entender. Então eles vão aceitar o desconforto que perdurará, quando sua vida passada for colocada ante seus olhos. Digam-lhes para rever sua vida e lembrem-lhes do dano que eles podem ter infligido a seus irmãos e irmãs!

Espalhem a Minha Palavra depois do GRANDE ALERTA
Meus filhos, assim que o GRANDE ALERTA acontecer e quando a conversão ocorrer, movam-se rapidamente para espalhar a Minha Palavra Mais Santa! Há uma urgência para isso, porque este será um período crucial! É quando, através do trabalho dos Meus amados seguidores em todos os lugares, Meus filhos vão estar no caminho certo. Será o momento em que a oração e a conversão poderá diluir o impacto do caos que se dará por meio do reinado de ambos: o Anticristo e o Falso Profeta.

Aceitem a Verdade agora como ela é. Não tenham medo da Verdade. Abracem-na! Porque se vocês fizerem isso, serão livres e a sua confiança em Mim irá permitir-lhes defender a Minha Palavra corretamente. O medo pode prender vocês, Meus filhos preciosos. A coragem vai ganhar almas. Sua batalha em Meu Nome facilitará Meu sofrimento, e trará a vida eterna para tantas almas, que desesperadamente precisam da sua ajuda.

Meu Amor por vocês, Meus filhos, é abrangente e nunca oscila em sua intensidade. Minha Cruz é pesada, mas quando vocês a carregam com amor em seus corações, a sua carga será leve. Vocês Meus seguidores amados, servos sagrados e leigos, são o Meu futuro exército, para ajudar a derrotar Satanás. Orem agora, pedindo força para lidar com os desafios à sua fé. Liderem sendo exemplo, e pelo Dom que Eu estou dando a cada um de vocês, quem prometer lealdade a Mim, criará conversão instantânea, quando vocês anunciarem a Minha Palavra Mais Santa.

Lembrem-se que Eu estou com vocês o tempo todo agora. Muitos de vocês que estiveram perto de Mim durante algum tempo, irão agora experimentar um sentido mais forte do Espírito Santo, e o poder do discernimento que irá surpreendê-los. Aceitem isso como um dos maiores presentes, que está sendo dado ao homem de hoje. Eu não concedi uma multidão de graças deste tipo, desde que Meus Apóstolos receberam os Dons preciosos através do Espírito Santo.

Vocês, Meus seguidores, incluindo os Meus servos sagrados, são a Minha Igreja verdadeira. Eu, com a ajuda de Deus, o Pai Eterno, vou levá-los para que possam marchar com todos os Meus filhos para o Novo Paraíso que espera por todos vocês.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com