112. ”Libertadores” no Oriente Médio querem controlar os Judeus

Recebido sábado, 11 de junho de 2011, 22:00, Mensagem 112 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, é com Amor que Eu falo com você nesta noite, porque muito em breve, mais e mais Meus queridos seguidores vão se unir e lutar contra o enganador. Agora, ele, e os grupos ricos influentes, atrás do qual se esconde, estão conspirando para obter o máximo controle sobre todos vocês, mas vocês não podem perceber isso.

Eles vão ser detidos mais cedo do que vocês acham. Muitos deles irão converter-se durante o GRANDE ALERTA. Isso vai enfraquecer o grupo da “Nova Ordem Mundial” (New World Order) de Satanás, a tal ponto, que muitos vão se perguntar qual caminho tomar, tão confusos eles estarão. Muitos deles voltarão a Mim, filhos, porque eles procuram redenção.

Vingança, poder, controle e ódio combinados criam a maior ameaça à sobrevivência dos homens. Todas as guerras que vocês vêem acontecendo no Oriente Médio e além, são orquestradas. Elas não são uma coincidência. Entendam que tantos Países, de uma só vez, não se levantaram por conta própria. Eles foram ajudados pelo grupo do mal em todos os governos. Estes governos que controlam o mundo.

Esses líderes do Oriente Médio estão agora sendo removidos, para abrir os caminhos para os “libertadores”, os quais vão proclamar justiça e meios pacíficos para ajudar Meus filhos. Mas isso não é sua intenção. Sua intenção é o controle do Meu amado povo, os Judeus, que agora estão sob ameaça de todos os lados.
 
Todos estes eventos serão interrompidos pelo GRANDE ALERTA. Todos os envolvidos com este mal global, também terão de enfrentar-se Comigo, um por um, e Eu vou mostrar-lhes como Me ofendem. Muitos vão cair de joelhos e implorar por redenção.

Isto, Meus filhos, é muito importante para os mais pecadores, em todos os lugares e, especialmente, para aqueles que controlam as suas necessidades voltem a Mim, então maior será a Minha Misericórdia. Orem para que todos aqueles, que testemunharem a Verdade quando, durante o GRANDE ALERTA, percebam que os amo, e convertam-se.

A oração, Meus filhos, é muito poderosa. Quando vocês orarem a Deus, o Pai em Meu Nome, pela salvação dessas almas e de outras, Ele não vai recusar.

Sua lealdade a Mim e a oração diária são urgentemente necessárias, para afrouxar o aperto de Satanás que detém os Meus filhos, que são Meus por direito.

Seu sempre misericordioso Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com