115. Meus seguidores devem mostrar coragem para preparar outros para o GRANDE ALERTA

Recebido terça-feira, 14 de junho de 2011, 19:00, Mensagem 115 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, ainda há muito trabalho a ser feito pelos Meus seguidores, para dizer às pessoas o que devem esperar durante o GRANDE ALERTA.

Dar-lhes detalhes com antecedência, para que quando virem o céu mudando a sua cor para vermelho, um reflexo da Minha Misericórdia, então eles saberão que não há nada a temer. Em vez disso, devem alegrar-se por isso, porque para muitos dos Meus filhos ao redor do mundo, isso será a prova que eles têm procurado durante toda a vida.
 
Grandes alegrias entre os Meus filhos é o que Eu quero, não lágrimas de tristeza. Quando vocês virem Minha Cruz, todos saberão então, a paixão do Meu Amor por vocês.

Muitos vão chorar lágrimas de grande alegria, porque eles saberão que Eu vim para inundar as suas almas com a graça da redenção. Porém os outros, que não Me conhecem, esses vão ter medo, porque então a verdadeira realidade quanto a gravidade de seus pecados se tornará aparente.

Meus seguidores, em todas as partes do mundo, Eu apelo a vocês agora, para mostrarem grande coragem: Digam a todos Meus filhos, que eles não devem ter medo quando testemunharem este grande espetáculo de Minha Divina Misericórdia para a Humanidade! Tragam eles de volta para Meu rebanho, preparando-os. Se eles não ouvirem, orem por eles!

Seu Eterno Salvador e Redentor da Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com