116. O esnobismo religioso intelectual Me ofende

Recebido quarta-feira, 15 de junho de 2011, 10:00, Mensagem 116 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Hoje minha filha, Eu quero advertir aqueles Meus dedicados seguidores, que publicamente proclamam o Meu Nome, e seguem a Verdade dos Meus Ensinamentos, para que tenham muito cuidado!

Eu amo todos os Meus seguidores e, especialmente, aqueles que mostram humildade em todos os momentos. Eu fico frustrado, quando Cristãos solenes e sérios, falam e tentam analisar a Palavra dos Meus Ensinamentos de uma maneira pomposa e ditatorial. Não é o suficiente espalhar a Minha Palavra, eles sentem que devem trazer Meus Ensinamentos para um debate intelectual humano, que serve apenas um propósito: Provar aos outros, que eles são mais qualificados para entender a Minha Palavra Santíssima. Assim, com a intenção de provar que eles estão certos em seu discernimento, eles dividem Meus verdadeiros seguidores. Sua devoção solene e séria por Mim, muitas vezes pode torná-los impotentes em seu verdadeiro amor por Mim, que sempre deve ser a partir da humildade.
 
Suas vozes fortes, cheio de crítica intelectual, devem ser mantidas em silêncio. Eles devem parar com isso, e ouvir a Minha Voz, e resistir à tentação de provar seu conhecimento sobre assuntos espirituais aos outros. Quando eles fazem isso, são culpados do pecado de orgulho. Eles não Me conhecem ainda. Porque não usam o tempo para ficar quietos e ser humildes perante os Meus olhos, que estão vendo tudo. Até que esses Meus seguidores solenes se tornem pequenos aos Meus olhos, e humildes diante de Mim, Eu não vou ser capaz de atraí-los para Mim. Me glorifiquem! Honrem a Minha Palavra! Sigam o Meu exemplo! Nunca persigam outros em Meu Nome, especialmente vocês Cristãos!

O seu amado Mestre e Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com