117. Comunicado para uma sociedade materialista, jovem e volúvel

Recebido quarta-feira, 15 de junho de 2011, 23:00, Mensagem 117 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, as provações e a aridez espiritual que você está passando atualmente, são permitidas por Mim para trazê-la ainda mais em união Comigo.

Às vezes, quando você sofre, Eu tenho que virar-Me para o lado, porque não quero testemunhar a sua tristeza. No entanto, como você resiste e avança em cada caso, e parte para a próxima fase, você vai se tornar ainda mais forte do que antes. Quanto mais profundo o seu sofrimento, por causa da crueldade e o abuso de outras pessoas que a ridicularizam por causa desta missão Sagrada, mais graças você receberá.

Como é sofrer em Meu Nome
Sofrer em Meu Nome, não é suficiente. Vocês não devem reclamar publicamente desses tormentos. Minha filha, vocês devem sofrer em silêncio, para satisfazer-Me. Para o mundo exterior, vocês deverão parecer alegres. Só então suas almas serão enriquecidas e trazidas para o nível de santidade, que Eu preciso de vocês para as suas missões. Quando vocês evoluírem desta forma, os frutos renderão quando falarem a Minha Palavra, significa que Minhas mensagens serão ouvidas de forma mais eficaz em todos os cantos do mundo.

Desta vez, preparo todos os Meus filhos para o maior desafio desde a Minha Crucificação, o que é vital para que o máximo possível de pessoas ouçam a Minha Palavra Santíssima.

A Verdade a ser revelada agora, será ouvida, não só pelos fiéis, mas também por aqueles, que não querem conhecer-Me ou aqueles, que não querem aceitar a Verdade da existência de Deus, o Pai Eterno.

Comunicado a uma sociedade materialista, jovem e volúvel
Minha filha, você deve usar métodos que irão comunicar a Minha Palavra para uma sociedade jovem, materialista e inconstante. Garanta que você se comunique de uma forma que eles vão entender, prestar atenção e falar entre si. Para que serve esta missão, se for somente reforçar Minha Santa Palavra entre os fiéis? Sim, é importante que Meus seguidores estejam lembrados das promessas que Eu fiz, quando Eu disse que viria outra vez. Mas são para aquelas almas sem conhecimento, sem compreensão ou sem interesse em Minha compaixão para a Humanidade, que Eu devo chegar a todo custo.

Você Minha filha, e vocês Meu seguidores, têm o dever de informar agora aos agnósticos, ateus e toda a geração de jovens sobre a Verdade. Falem-lhes em tons suaves! Nunca sejam agressivos! Usem palavras de encorajamento! Tornem a Minha Palavra interessante!

Não é o fim do mundo
Falem-lhes da promessa que fiz de um Novo Paraíso na Terra! Não significa que o mundo vai acabar agora, mas sim que uma Nova Era de Paz, alegria e felicidade surgirá agora. Eles não podem e não devem virar as costas para essa Glória. Rezem por eles! Tragam-nos para Mim e vocês receberão Graças e orientação especial!

Simplicidade e a Verdade devem ser suas armas de escolha
Liderem pelos exemplos! Minha filha, você deve planejar agora para usar métodos diferentes e novos para comunicar a Minha Palavra. Ajuda será enviada para você conseguir isso.

Espalhem a Minha Palavra usando comunicação moderna
Métodos modernos de comunicação devem ser utilizados para garantir que a Minha Palavra se espalhe rapidamente! Orem agora! Peçam nas editoras em todos os Países que vocês puderem, para produzir livros em tantas línguas quanto possível! Utilizem métodos de áudio, vídeo e outros para espalhar a Minha Palavra rapidamente! Chamem voluntários para encaminhar Minhas mensagens para as multidões! Porque isso, Minha filha, vai salvar almas. Eu amo vocês. Suas forças e determinações para ter sucesso nesta missão, que deriva do puro amor que vocês tem por Mim e a Minha Amada Mãe, vai trazer almas - que teriam ido para o inferno - de volta aos Meus braços e para a salvação eterna.

Ignorem aqueles que não respeitam o Meu Nome
Sejam corajosos! Ignorem abusos! Não respondam para aqueles que demonstrarem desrespeito ao Meu Nome! Serão seguidores Meus, que mais vão machucar vocês. Muitos, bem intencionados, verdadeiros discípulos também, caiem em erro de vez em quando. Seus conhecimentos sobre Meus Ensinamentos podem criar um sentimento de orgulho, que leva à arrogância. Em seguida, o orgulho intelectual rasteja dentro. Aquelas Minhas pobres almas amorosas e solenes, cujo amor por Mim não está em questão, nunca devem desprezá-los, porque eles podem sentir-se que estão no caminho errado. Eles não devem cair na armadilha de Satanás, de assumir uma posição de superioridade e rigidez solene. Esta torna-se então uma batalha de inteligência para ver quem, em termos humanos, é mais experiente do que o outro, ou que tenha uma melhor compreensão sobre a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Lembrem-se o que Eu ensinei a todos vocês. A Verdade é simples. A Verdade é o Amor. Em sua busca para provar a sua interpretação das Minhas Palavras Santas, se vocês não mostram amor e paciência, sua versão da Verdade não é Minha.

Amem uns aos outros! Vocês são todos iguais diante de Meus olhos. Mas aqueles de vocês, que saírem do seu caminho para ajudar a trazer Minhas almas perdidas de volta para Mim, então serão elevados ante Meus olhos.

Seu Divino Salvador, Rei de toda a Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com