118. Meus filhos Me contemplarão pela primeira vez durante o GRANDE ALERTA

Recebido segunda-feira, 20 de junho de 2011, 11:45, Mensagem 118 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, prepare Meus filhos agora, porque muito em breve eles estarão diante de Mim, com toda Minha Glória e compaixão. Vou mostrar-Me a cada um dos homens, mulheres e crianças com idade da razão (~7 anos) muito em breve.

Este dia maravilhoso, quando Eu lhes mostrar a Minha Misericórdia, em oposição da Minha Justiça, deve ser bem recebido por todos. Alegrai-vos porque todos vocês, todos e cada um de vocês, vão encontrar-Me pessoalmente pela primeira vez.

Muitos estarão cheios de amor e felicidade, porque isso é uma reunião maravilhosa. Outros vão ter medo. Mas não há nada a temer, pois Eu amo todos vocês! O pecado será a única divisão, mas se vocês se arrependerem e aceitarem a Verdade com relação a suas ofensas contra Mim e Meu Pai Eterno, vão perceber a Misericórdia maravilhosa, que está sendo oferecida a vocês. Para aqueles que ficarem com medo, Eu tenho que dizer isto: O medo vem do pecado. Com o pecado em sua alma, vocês estarão distanciados de Mim. Aceitem seus pecados como eles são, uma fraqueza humana. Então olhem para Mim e Eu vou levar vocês para a Vida Eterna e a Verdade.

Minha Misericórdia traz notícias maravilhosas
Minha Misericórdia traz notícias maravilhosas para os Meus filhos em todo o mundo. Quando o GRANDE ALERTA acontecer, vocês terão a chance de mudar as suas vidas para melhor. Quando a Verdade da Minha existência for revelada, em seguida acontecerá a conversão.

Então, e só então, depois que O GRANDE ALERTA acontecer, o mundo terá a chance de suportar o Grande Castigo, que seguirá, se os pecadores não se arrependerem em massa. Em seguida, a Mão do Meu Pai cairá sobre todos que se recusarem a ouvir a Verdade - aqueles que voltam as costas para o amor, o amor por Mim e seus irmãos e irmãs. Os seus caminhos pecaminosos, nesta fase, já não serão mais aceitos. Porque isso seria a gota d'água. A poderosa influência de Satanás não terá mais permissão para manter o seu vício como controle sobre a Humanidade. Aqueles que teimosamente seguirem o caminho perverso no qual eles perseguem Meus filhos, serão interrompidos.

O Grande Castigo
Um Grande Castigo, como não tem sido testemunhado desde os tempos de Noé, será desencadeado por Deus, o Pai Eterno. Meus seguidores que podem dizer, que esta não é a maneira como Jesus fala, necessitam agora fazer-se esta pergunta: Se Jesus é cheio de misericórdia, por que Ele, ou Deus, o Pai permitem que o exército de Satanás continue infligindo terror em Meus filhos? É por amor a todos os filhos de Deus, que este GRANDE CASTIGO terá lugar. Arrependam-se todos vocês! Rejeitem as promessas vazias de Satanás! Rejeitem a falsa vida vazia que ele lhes oferece! Aceitem que, quando vocês ouvem Meu Nome ser rejeitado no mundo de hoje, isso vem diretamente da influência de Satanás. Até que Meus filhos se afastem dele, então não pode haver paz neste mundo.

Aceitem este aviso como uma mensagem de puro Amor! Para aqueles que estão no poder, Eu digo isto: Rejeitem as mentiras pelas quais vocês pagaram lealdade, ou sofram as consequências!

A Misericórdia que vou mostrar-lhes durante o GRANDE ALERTA é a solução para uma nova era de paz. Aceitem-na e o GRANDE CASTIGO será evitado. Rejeitem-na, e então só os Meus seguidores podem ser salvos. Será tarde demais para o resto de vocês.

Seu amado Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com