120. O GRANDE ALERTA vai provar que Deus existe

Recebido quarta-feira, 22 de junho de 2011, 19:00, Mensagem 120 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você está forte agora, depois de ter sofrido a pior provação até agora, você vai passar a transmitir os Meus apelos urgentes para o mundo inteiro.

Eles, Meus filhos amados, precisam saber que quando Eu chegar em breve, eles vão ficar cara a cara Comigo. Como Eu desejo mostrar-lhes que Eu realmente existo, e como aguardo a alegria em seus rostos quando eles testemunharem Meu Amor e Misericórdia.

Muitos de Meus filhos vão cair e chorar lágrimas de alívio. Lágrimas de alegria e felicidade. Lágrimas de admiração e amor. Finalmente, será possível viver uma nova vida, depois, onde todos podem seguir a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Meus filhos não vão perceber o significado deste Grande Ato de Misericórdia, o Maior presente para a Humanidade desde a Minha Crucificação. Pois será através deste Dom do GRANDE ALERTA, que os olhos dos homens, finalmente, vão abrir-se para a Verdade de toda a sua existência nesta Terra e além.

Aqueles que estão vivos neste mundo de hoje, devem entender como são privilegiados por terem a prova da existência de Deus, o Pai Eterno e Eu, Seu Filho amado, embora isso esteja além de sua compreensão.

Após o GRANDE ALERTA, não voltem para seus antigos caminhos
Exorto todos vocês que, quando virem Minha Presença e Eu mostrar como o pecado, não só Me ofende, mas impulsiona para baixo no caminho para o inferno, vocês não devem voltar aos seus antigos caminhos!

O período após o GRANDE ALERTA é crucial para a paz mundial e sua salvação. Não rejeitem esse Dom! Segurem-no com ambos os braços! Deixem o GRANDE ALERTA trazê-los como um em Mim! Quando vocês fizerem isso e orarem por orientação, serão recompensados com o Paraíso na Nova Terra, onde não vão precisar de mais nada.

Alegrai-vos! Ouçam- Me! Prestem atenção na Minha mensagem, e permitam que Meu amor envolva vocês em Meu Reino Glorioso. Eu amo todos vocês. A próxima vez que sentirem uma pontada de amor em seu coração pelo seu próximo, lembrem-se que este Dom vem de Mim. Sem Amor não há vida.

Seu Rei da Misericórdia Divina, Jesus Cristo, Filho de Deus, o Pai Eterno

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com