121. Pessoas comuns, pessoas de bem, viram as costas para Mim

Recebido quinta-feira, 23 de junho de 2011, 22:10, Mensagem 121 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, a alegria que sente hoje, é o resultado das graças concedidas a você durante a Adoração ontem. Agora você sabe o quanto é importante, permitir que Eu derrame Graças sobre tais almas, durante este tempo muito especial, quando estão na Minha presença pessoal (na Adoração Eucarística).

Como identificar almas perdidas
Hoje Eu quero falar com vocês sobre as almas perdidas no mundo, e como identificá-las. Meus seguidores muitas vezes acreditam erroneamente que as almas perdidas são aquelas em pecado mortal. Isso não é necessariamente verdade. Uma alma perdida pode ser uma pessoa que não acredita em Mim ou no Meu Pai Eterno. Uma alma perdida pode ser também aqueles filhos tão envolvidos no seu dia a dia, buscando ganhar dinheiro, criar riquezas, carreiras e ter desejos por coisas materiais. Tudo por causa da alegria, que eles acham que essas coisas vão trazer-lhes em sua vida futura. Estas são pessoas comuns, pessoas de bem, mas que viraram as costas para Mim.
 
Muitos desses Meus filhos são bons de coração. Eles podem estar cheios de amor por seus semelhantes, seus familiares e amigos. Podem ser populares e benquistos. E ainda assim eles podem ser almas perdidas. “Como isso pode ser possível?”, vocês podem perguntar-se. Porque eles não acreditam que suas almas são tão importantes, quanto suas necessidades físicas, e assim as negligenciam. Ao negligenciar as suas almas, eles estão propensos às tentações jogadas em seus caminhos, cada dia. Eles acham difícil resistir aos bens mundanos, sem considerar que o tempo que gastam com suas ambições poderia ser usado mostrando amor aos outros, através de atos da partilha. Em sua busca de dinheiro, eles podem tornar-se orgulhosos. Orgulho torna difícil de se comportar como Meu verdadeiro seguidor.

Filhos, se vocês gastam todo seu tempo perseguindo os sonhos que acreditam que este mundo tem para oferecer-lhes - riquezas, posses e posições de poder - sobra pouco tempo para rezar ou nutrir suas almas para a próxima vida. Muitos dos Meus filhos nunca podem entender, que bens materiais os deixam vazios por dentro. Eles não escutam os Meus seguidores, que conhecem a Verdade. Por não reconhecerem a existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso, não podem ter sucesso a não ser agradar a si mesmos. Por outro lado, essas pessoas vivem de forma ativa, saudável, cheia de diversão e vivem sem preocupação no mundo. Mas este tipo de estilo de vida não pode ser alcançado de maneira correta, sem acreditar na Vida Eterna. A humildade está faltando em suas vidas.

Vocês podem dizer em sua defesa: Mas eles precisam alimentar suas famílias e cuidar de outras pessoas que dependem deles, é assim que alcançam estas metas. A Minha resposta é: Não, eles não fazem isso. Eles não têm o objetivo de alimentar suas famílias. Em muitos casos, os excessos são destinados para satisfazer seus desejos. Quanto mais eles fazem isso, mais eles se tornam perdidos para Mim e Meu Pai Eterno.
 
Meus filhos, a menos que acordem e reconheçam as formas como Satanás usa todas as atrações gloriosas do mundo para levá-los por uma falsa sensação de segurança materialista, vocês não podem vir a Mim. O tempo deve ser gasto nesta vida em louvor do seu Criador. Para cuidar de seu próximo através de obras de caridade. Para satisfazer as necessidades dos outros, antes das suas próprias. Seguindo os Meus passos.

Meus filhos, que não acreditam em Deus, o Pai, ou que se acreditam Nele, mas escolheram convenientemente colocar de lado alguma homenagem a Ele, porque eles estão mais preocupados com assuntos mundanos, vão achar difícil entrar pelas portas do Céu, o verdadeiro Paraíso, que eles desejam. A Terra é apenas uma fase em todo o seu ser. O Céu, sequer um vislumbre do que ele oferece, não pode ser experimentado em suas vidas na Terra. Nenhuma dessas atrações do mundo valem a pena perseguir, se isso significa que vocês tem que perder a jóia, que é o Céu. Os traços essenciais para entrar no Meu Reino Glorioso são a fé, o amor, a humildade e o desejo de agradar-Me.

Seu amado Mestre e Salvador de toda a Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com