122. As pessoas não sabem o que é a sua alma – A resposta é simples

Recebido sábado, 25 de junho de 2011, 01:30, Mensagem 122 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, sua voz, ao ser ouvida enfim por Meus Servos Sagrados em todo o mundo, cai silenciosamente nos espaços alheios à existência de Deus Pai Todo-Poderoso.

Você pode dizer que eles não prestam atenção, mas eles não podem prestar atenção, se não conhecem as mensagens. Sejam corajosos agora e falem com o maior número de pessoas possível. Peçam às pessoas para publicar as Minha Palavras! Chamem-nos! Perguntem a eles! Expliquem que eles devem ler Minhas mensagens, antes de descartá-las. Somente quando sentirem a força que vem dos Meus lábios Divinos, quando Meu espírito atrair o espírito deles, que vão finalmente entender que sou EU quem está se comunicando com o mundo.

Estou triste, Minha filha, por causa das barricadas profundas e divisões, que hoje bloqueiam todas as tentativas feitas por Minha Mãe Santíssima e por Mim, seu precioso Filho, para falar através de videntes para o mundo. No passado, a humildade foi um pouco mais dominante. Hoje, esse traço importante desapareceu. Em seu lugar, é um mundo onde tudo o que emana da inteligência humana, fascínio ou apelo físico é aceito como uma prioridade na vida das pessoas. A espiritualidade deles morreu. Eles são, Minha filha, conchas meramente vazias. Conchas que quando abertas não têm nada. O conteúdo das almas é o que Meus filhos devem buscar. Isto é difícil para muitas pessoas e, especialmente, aqueles cujas mentes estão cheias de sabedoria humana, onde sobra pouco espaço para a sabedoria espiritual.

Tal é a falta de espiritualidade, alimentada pelo poder de Satanás, que as pessoas são vítimas por deixarem as suas almas abertas para cometer pecados. A falta de espiritualidade ou fé em Deus, torna uma alma aberta à contaminação pelo enganador. O rei do engano leva almas na crença de que somente o corpo e a mente estão entrelaçados somente para tornar-se um todo. Infelizmente, vocês não podem ser inteiros sem as suas almas.

O que é a sua alma?
Muitas pessoas não sabem o que é sua alma. O que se sente ou como reconhecê-la. É a sua mente? Sua consciência? A resposta é simples: Sua alma é você. É quem você é. Sua consciência. Suas crenças. Seu entendimento, se esta representa a verdade para o que é ou a verdade para o que vocês querem acreditar que é. Não é uma parte separada de vocês, queridos filhos, algo que pertence a outro mundo. Ela está presente dentro de cada ser humano.

Suas almas podem ser cuidadas seguindo os Meus Ensinamentos. Elas podem ser negligenciadas por causa dos pecados, que é muito difícil de evitar. Mas podem ser reabastecidas, confessando ou expressando remorso, e começar novamente. Ou podem ser destruídas. Alguns deliberadamente destroem suas almas, pecando pelos prazeres ou vícios deste mundo, no pleno conhecimento do que eles estão fazendo. Outros negam que têm uma alma. Sua arrogância os convence, de que eles sabem tudo. Que a vida começa e termina nesta Terra.

E há aquelas almas jovens que, não por culpa própria, foram criadas pelos pais em tempos de fartura, onde nada lhes faltava no sentido materialista. Sua religião é baseada no ganho material. Eles lutam por mais estímulo, e as suas ambições continuam a aumentar e, finalmente, não há mais nada que eles possam conseguir, até que a morte os leve. Então, eles ficam perdidos, intrigados e confusos. Com um profundo sentimento doentio dentro deles, e sabem que algo está errado. A alma está dizendo a eles, mas eles não sabem como responder. Eles são aqueles que vocês precisam ajudar salvar.

Eu apelo a todos os Meus seguidores em todos os lugares, para que Me ajudem a salvar todos os Meus pobres filhos! Eu sei que estou pedindo um ato extraordinário de generosidade da sua parte. É uma responsabilidade enorme. Mas obedecendo Minha Santíssima Vontade, vocês vão Me ajudar a salvar grande parte do mundo das garras de Satanás e do terror que ele exerce.

Vão em frente agora, Meus seguidores, todos vocês, e espalhem a Minha Palavra a um mundo cansado, mal orientado e desiludido! Minhas graças serão derramadas sobre cada um de vocês, mesmo que seja apenas para conversão de uma só alma, uma alma que pode escapar do horror do inferno.

Eu amo todos vocês. Abraço vocês, Meus seguidores, Meus filhos preciosos, em toda parte do mundo. Como Me trazem conforto diário! Como Me consolam! Agora tragam-Me mais almas!

Seu Divino Redentor, Salvador de toda a Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com