123. Virgem Maria: Satanás perde seu poder, quando o Meu Rosário é recitado

Recebido sábado, 25 de junho de 2011, 15:00, Mensagem 123 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, mantenha sempre o foco no Meu Filho, porque Ele precisa de sua atenção! Você deve colocar toda a sua confiança Nele, e nunca tirar os olhos Dele.

Ele, Meu filho, escolheu você como uma das mensageiras importantes para estes tempos, para que almas perdidas sejam salvas. Diga às pessoas para rezar o Meu Santíssimo Rosário, mesmo não-Católicos, pois esta é a maior arma contra a influência do enganador, que geme de dores quando o terço é rezado. Seu poder fica enfraquecido, quando Meus filhos rezam esta oração. Quanto mais Meus filhos rezarem o Santo Rosário, mais almas poderão ser salvas.

Você, Minha filha, tem uma missão muito difícil, muito mais do que todos os profetas na história. Isso é por causa da escuridão espiritual do mundo. Nunca antes desceu tal escuridão, quando Meus filhos viram as costas para o Meu Filho Jesus. Ele que morreu uma morte terrível para salvá-los. Eles não apenas esqueceram isso, mas escolhem negar Sua existência real.

Orações para Mim, sua Mãe Santíssima, fere o maligno, que se encolhe e perde seu poder quando o Meu Terço é recitado. Esta é a arma que foi dada a Mim para que Eu possa ajudar a salvar almas perdidas, antes de esmagar finalmente a cabeça da serpente. Nunca subestimem o poder do Terço, porque um grupo de pessoas dedicadas à devoção regular do meu Santo Rosário pode salvar sua nação.

Diga aos Meus filhos para terem cuidado ao virarem as costas para a oração, porque quando eles fazem isso, eles estão se abrindo para o enganador, e ele vai enlaçá-los com seu caminho encantador mas perigoso, levando-os a escuridão. Tragam Meus filhos para a Luz, difundindo a devoção ao Meu Santíssimo Rosário!

Sua Amada Mãe, Maria, Rainha da Paz

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com