124. Primeira Mensagem de Deus Pai: Agora chegou a hora de exigir Meu Reino Glorioso – O Novo Paraíso na Terra durará 1.000 anos

Recebido sábado, 25 de junho de 2011, 16:00, Mensagem 124 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Nota da vidente: Pouco antes de receber esta mensagem, eu tinha acabado de recitar o Terço da Divina Misericórdia, quando de repente o Espírito Santo anunciou-me que eu estava para receber uma mensagem de Deus, o Pai. Eu tremia de nervos. Eu, então, fiz a pergunta: “Em que nome você está chegando?” Esta foi a resposta:

Eu venho em Nome de Meu amado Filho Jesus Cristo, Salvador da Humanidade. Eu sou Deus, o Pai, e Eu estou falando com você pela primeira vez. Minha filha escolhida, Eu falo com você hoje, para que Eu possa informar a Humanidade do Amor que tenho por todos.

Muitos não Me conhecem. Eles acham que sim, mas para milhões dos Meus filhos Eu sou apenas uma entidade sem rosto. Eles sabem tão pouco do Meu desejo, permitir que Me amem da maneira como deveria ser.

Meu Nome é usado livremente em todo o mundo por muitos que não reconhecem que foi por Minha Mão que o mundo e suas criaturas foram feitas. Para aqueles que estão confusos a respeito de quem Eu sou, estão um pouco com medo de Mim. Não precisam ter medo de Mim, Meu Amor é puro para todos os Meus filhos. Tanto Eu amo vocês, que Eu fiz o maior sacrifício de todos para trazer-lhes de volta nos Meus braços e lhes dar a oportunidade de serem salvos do enganador. Eu enviei o Meu Filho amado, Jesus Cristo, ao mundo, para que vocês possam compreender a Verdade do Amor. Este Amor, quando vocês o aceitarem, vai salvar a todos.

Meu coração está partido pelo fato que muitos de vocês não vão voltar-se para Mim e Me mostrar o seu amor. Eu anseio para que vocês simplesmente voltem e peçam-Me ajuda. Não há necessidade de temer o Meu Amor, porque foi através do Meu Amor que lhes foi dada a sua primeira respiração. Eu criei cada um de vocês à Minha semelhança, para que Eu pudesse ter uma família. Eu criei o mundo por puro Amor, para que vocês, Meus filhos, pudessem compartilhar este Paraíso Comigo. Com tanto carinho foi criado tudo isto, que cada detalhe foi muito cuidadosamente construído.

Tão feliz Eu estava quando foi criado o Paraíso na Terra, que os Anjos se alegraram e o Céu estava iluminado com as chamas de Amor, que nenhum ser humano jamais poderia imaginar. E depois ele foi destruído pelo pecado, causado pela serpente.

Meus filhos, deixem-Me explicar: Chegou o momento para Eu recuperar o Paraíso, que Eu criei carinhosamente, para que possamos, mais uma vez, tornarmos-nos uma família.

Uma família, que vai estar perto, por causa da poderosa união de Amor, que vai mantê-la unida.

Este Novo Paraíso na Terra está sendo planejado agora para todos os Meus filhos.

Ele vai durar 1.000 anos na Terra e ninguém deve ser excluído, porque isso quebraria Meu coração. O Meu amado Filho, Jesus Cristo e o Espírito Santo estão se esforçando para trazer vocês de volta para Meu abraço amoroso, para que o Paraíso, criado no início, possa mais uma vez emergir como o maior presente de todos para os Meus filhos desfrutarem.
 
Este Paraíso será um lugar de amor, beleza, glória e será a casa de todos aqueles que são puros de coração e alma. É para cada alma na Terra e é o alvo, que está contido dentro de cada um e em cada alma, incluindo aqueles que não percebem isso.

Como Meu Filho fala para o mundo e se prepara para mostrar a Sua grande Misericórdia, durante o GRANDE ALERTA, para dar a todos os pecadores a oportunidade de desfrutar o Novo Paraíso na Terra, vocês devem ouvir a Minha Voz. Apelo a todos vocês, para prestarem atenção: Voltem para Mim! Aceitem que Eu existo! Que Eu sou a fonte de toda vida, toda a criação, toda a Glória! Quando vocês fizerem isso, serão recebidos no Meu Paraíso na Terra, que oferece tudo o que poderiam sonhar. Ouçam o Meu Filho e as mensagens que Ele dá ao mundo para converter todos vocês! E mesmo assim, Ele fazendo isto, há aqueles, que não querem ouvir, e continuam no caminho do pecado hediondo. Para estes, nenhuma misericórdia será mostrada.

Eu sou o Deus de toda a Criação. Eu sou o Deus de Amor, de compaixão. Eu sou também o Deus da Justiça. Minha Mão cairá sobre a Humanidade, que, através da má lealdade ao maligno, se recusam a seguir o caminho do Amor e da Verdade.

Agora chegou o Meu tempo, vou recuperar o Meu Reino Glorioso, e nenhum homem, pelo pecado, vai impedir. Se eles tentarem, estarão perdidos para sempre.

Eu Sou o seu Deus, seu Criador. Meu Amor nunca morre. Ele está em chamas e cheio de ternura para trazer vocês de volta a Mim, à herança tão amorosamente criada. Por causa do pecado, muitos dos Meus filhos vão perder seu direito a esta herança, e têm que dar um passo para atrás, para permitir àqueles, que verdadeiramente Me amam, possam entrar nas Portas do Paraíso sem obstáculos.
 
Por favor filhos, não desprezem Meu apelo à Humanidade. Aceitem agora a Misericórdia que está sendo oferecida por Meu Filho amado!

Aceitem-na de braços abertos!

Deus, o Pai, Criador de Todas as Coisas

Nota da vidente: Durante a mensagem chorei continuamente à medida que minha mão continuava escrevendo, escrevendo sem parar.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com