125. O GRANDE ALERTA é uma manifestação da Minha Divina Misericórdia, dada a Irmã Faustina

Recebido domingo, 26 de junho de 2011, 18:00, Mensagem 125 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, agora o tempo está perto. Há muito pouco tempo para advertir e preparar todas aquelas pobres almas, que ficarão tão chocadas durante o GRANDE ALERTA, que elas não perceberão o que estão testemunhando. Elas devem ser informadas, para que saibam o que esperar. Se abrirem os corações para este grande momento da Divina Misericórdia, lhes será dada a chance da vida eterna.

Este GRANDE ALERTA é a manifestação da Minha Divina Misericórdia, dada à Irmã Faustina. Este grande Ato da Minha Misericórdia foi anunciado e será durante o GRANDE ALERTA, com o qual Minha Misericórdia envolverá o mundo inteiro. Meu sangue e água vão jorrar, para que todos vocês possam saber a Verdade, afinal. Digam aqueles, que não creem em Mim, ou em Meu Pai Eterno, que este evento vai acontecer! Então, quando acontecer, eles serão capazes de suportar o choque da Minha Misericórdia, que irá salvar das garras de Satanás milhões de almas durante o GRANDE ALERTA. A Verdade, quando revelada, vai salvar muitos do fogo do inferno.

O Espírito Santo, presente em Meus filhos em todos os lugares, vai ajudar a derrotar as obras do maligno. Todos vocês devem espalhar a mensagem sobre como a Humanidade precisa preparar suas almas com antecedência. Até mesmo os fiéis devem entender que eles também vão achá-lo emocionalmente perturbador, quando virem o seus próprios comportamentos pecaminosos do passado, como eles aparecem para Mim.

Apelo a todos vocês para procurarem a confissão agora! Para aqueles outros Cristãos: vocês devem se ajoelhar e rezar pedindo redenção. Para aqueles, que estão inseguros sobre esta profecia: Por favor mantenham seus corações abertos, porque quando assistirem este evento ecológico, mas sobrenatural, é importante que vocês compreendam que este é o maior milagre que vão ver, e que ele é o Meu grande presente para todos vocês.

Considerem isso: O GRANDE ALERTA será como o Dia do Juízo Final, só que desta vez vocês não serão condenados. Vocês receberão um novo sopro de vida, quando suas almas serão salvas, para que vocês possam restaurá-las para o nível que Eu desejo delas.

Fiéis, orem pelos outros com todos os seus corações agora, para que eles sejam salvos!

Seu Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com