128. Não permitam que as falhas humanas da Minha Igreja façam vocês virar as costas para Mim

Recebido quinta-feira, 30 de junho de 2011, 20:00, Mensagem 128 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, sorrio esta noite com alegria em Meu coração porque, enfim, pessoas mais jovens estão ouvindo a Minha Palavra através da internet, assim como predito.

Desta forma mais pessoas serão capazes de dizer ao mundo como se preparar para o GRANDE ALERTA. Meu coração explode de alegria, quando Eu vejo o amor que Meus filhos têm para Mim em todos os cantos da Terra. Meu Amor nunca morre. Eles, Meus amados seguidores, estão cheios de Meu Amor, que eles sentem em seus corações. Agora eles podem dizer ao mundo, incluindo os cínicos, o quanto eles Me reverenciam destacando a Minha Glória a todos.

Porque aquelas criaturas Minhas corajosas e amorosas, vão agora atrair para a Verdade aqueles que Me resistem, pelo motivo que eles estão nesta Terra em primeira instância. Os Céus se rejubilam com aqueles que proclamam abertamente seu amor por Mim na internet. Meu Amor por eles vai na frente para que então as Minhas Graças se estendam sobre cada um deles, de um canto do globo ao outro.

Eu venho agora para salvá-los antes do Dia do Juízo
Lembrem-se de uma lição, filhos. A Verdade dos Meus Ensinamentos nunca mudou. Erros humanos, os pecados dos Meus sagrados servos (sacerdotes, monges, ...) e aqueles que abusaram da Verdade para atender às suas próprias ambições, podem ter sujado o Meu Nome, mas nunca mudaram o que Eu sou. Eu sou o Salvador da Humanidade. Eu vim pela primeira vez para salvá-los para permitir o perdão dos pecados. Agora estou voltando, para salvá-los antes do Dia do Juízo.

Porque Meu Amor é tão poderoso, ele será agora espalhado em todo o mundo pelo Poder do Espírito Santo, para trazê-los de volta ao aprisco do Meu terno Amor. Sintam Meu Amor agora, filhos. Não permitam que seus desapontamentos por causa das falhas humanas na Minha Igreja, façam vocês virarem as costas para Mim, Jesus Cristo ou o Pai Eterno.

Para aqueles que viraram as costas para Mim, por causa dos pecados na Igreja
É por causa do pecado que vocês são tentados a bloquear a Verdade. Aqueles de vocês que culpam a Igreja por sua falta de fé em Mim, não estão sendo honestos com vocês mesmos. Porque, se vocês realmente Me amam, não iriam dar desculpas. Satanás está em todo o mundo agora, filhos, tentando convencê-los, em cada oportunidade, que a fé de vocês não é relevante. Não é importante. Ele disse que não significa que esta irá lhes garantir um lugar no Céu. Em alguns casos, vocês acreditam que a Misericórdia de Deus é infinita, e que vocês podem ser salvos depois de viver uma vida, em que não causarem danos aos outros.

Vocês Me desafiam muitas vezes, quando vocês Me culpam pelo mal no mundo. Isto é, quando vocês ficam com raiva de Mim e Deus, o Pai Eterno. Como Deus pode recuar e permitir que o mal se manifeste no mundo? Onde existem assassinatos, estupros, abortos, torturas, ganância e pobreza? Vocês devem parar agora, e ouvir-Me!

Lembrem-se que o pecado é causado por Satanás, que a maioria das pessoas hoje não acreditam que ele existe, e que pode infestar cada um de vocês, por causa do Dom, que lhes foi dados pelo seu Criador, Deus Pai. Esse Dom, do livre arbítrio, é dado a todos. Alguns usam esse Dom para as boas obras com que eles mostram amor a todos, enquanto outros abusam dele, para tirar vantagens dos outros. Quando Satanás atrai aqueles, através de sua fraca vontade livre, então eles se tornam capazes de cometer grandes atrocidades.

O livre-arbítrio é seu, Meus filhos. Quando se torna contaminado com o pecado, estragos resultam no mundo. Deus, o Pai não pode forçá-los a parar de fazer algo, não importa se é certo ou errado. Pois Ele não irá interferir com o seu livre arbítrio. Ele sempre os incentiva a rezar, a fim de receber as graças necessárias para evitar o pecado. Será através do seu livre-arbítrio, que vocês vão tomar uma de duas decisões: Voltam para Deus ou permitam-se ser seduzidos pelas mentiras de Satanás, que vai torcer sua mente para longe da Verdade.

Lembrem-se: Eu sou a Verdade. Satanás não quer que vocês vejam a Verdade. Ele vai usar sua inteligência e apresentar argumentos sofisticados para seduzi-los. Ele pode até convencê-los de que algo está mal, quando está bom. Então, quando vocês acreditam que é hipócrita voltar para a oração em louvor de Deus Pai por causa dos pecados da Igreja, vocês devem reconhecer esse engano pelo que ele é. É outra forma de incentivá-los a se afastar de Mim, pois Eu Sou A Verdade. Agora, Meus filhos, mostrem seu amor por Mim e levantem-se e defendam o Meu Nome em um mundo descrente!

Muito em breve vocês vão encorajar outros a ouvir a sua opinião. Assim como aqueles que afirmam que não acreditam em Mim, gritando o quanto eles Me odeiam, vocês devem agora dizer ao mundo que vocês Me amam! Só então a conversão maciça acontecerá no mundo. Deixem-Me levantá-los agora, para que possam preparar Meus filhos para entrar no Meu Novo Paraíso na Terra. Lembrem-se: Apenas aqueles que acreditam em Mim e em Meu Pai Eterno, podem entrar neste Paraíso.

Vão agora e tragam-Me as multidões!

O seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com