129. A oração pode evitar a desarmonia no mundo

Recebido sexta-feira, 1° de julho de 2011, 23:00, Mensagem 129 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, oração e devoção a Mim é como a água dada a um homem sedento. Quando falta água, a sua sede continuará e, eventualmente, sem água você vai morrer. Para aqueles que Me conhecem, Me amam e mostram a devoção a Mim, é preciso entender uma coisa: Se vocês não continuam a receber o Meu Corpo e orar para Mim regularmente, vocês vão perder muito rapidamente o seu desejo por Mim. Sem este desejo vão ficar longe de Mim, até que suas cabeças sejam transformadas pela tentação do pecado, plantado em suas mentes por Satanás. Meus filhos, sem Eu estar verdadeiramente presente em suas vidas, vocês não são nada.

Fiquem sempre em guarda! A oração protege vocês do pecado. Sua devoção a Mim pode atrair o enganador, que vai tentá-los com mais freqüência. No entanto, sem devoção regular por Mim, vocês vão andar sem rumo neste mundo.

Fiéis, entendam que a oração pode evitar muita desarmonia no mundo. As orações feitas por esta vidente e outros videntes aliviam os perigos imediatos contra o Papa Bento XVI, mas não por muito tempo. Orações à Minha Mãe podem mover montanhas, diluem os impactos das más atrocidades, incluindo os já preditos, e convertem os pecadores.

Lembre-se desta lição, Minha filha, a oração atua como sua armadura contra o enganador. Você, em primeiro lugar, deve aprender a necessidade da oração regular em sua missão. Vocês precisam passar mais tempo em reflexão silenciosa Comigo! Porque se você não fizer isso, o seu discernimento das Minhas mensagens torna-se enfraquecido, e pode ocorrer erros.

Tenha cuidado, Minha filha, quando se refere às datas das profecias dadas a você! Se Eu disser “meses”, poderia ser a qualquer hora dentro de um ano. Nunca confunda a interpretação humana, com os dos prazos previstos falados para você por Mim. Eu não lhe dei quaisquer datas específicas para eventos, apenas diretrizes.

Estas profecias terão lugar, mas somente pela Mão de Meu Pai Eterno. Confia mais em Mim. Suas orações e as dos Meus seguidores, podem ajudar a retardar, ou em alguns casos, evitar desastres. Lembre-se sempre disso!

Rezem, rezem, rezem! Pois quando vocês fazem isso a partir dos corações, suas orações serão ouvidas. Orem especialmente por aqueles líderes mundiais, cujas vidas serão encerradas em breve, através de atos de ódio do mal. Eles, e aqueles de corações endurecidos, culpados do crime de desumanidade, precisam de suas orações acima de tudo.

Sempre rezem pelos pecadores, porque Eu amo todos os Meus filhos e Eu preciso de suas orações para salvá-los do fogo do inferno.

Seu sempre misericordioso Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com