131. Ateus e cientistas dirão que o GRANDE ALERTA é uma ilusão

Recebido Domingo, 3 de julho de 2011 18:30, Mensagem 131 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você deve seguir em frente, olhar para frente e seguir Minhas instruções. Não vire para o lado, quando você está sendo atacada pelo maligno a cada minuto do dia. Concentre-se somente em Mim. Você deve aprender a entender que, o tempo gasto na Minha presença, especialmente na Adoração, é essencial para se manter no topo desta missão.

A duração do tempo gasto em oração, também é importante, porque quanto mais tempo você gastar em estreita comunicação Comigo, mais Graças você receberá. Não fazer isso, irá significar que você está deixando-se aberta aos ataques do enganador.

Minha Palavra, Minha filha, está sendo ignorada por muitos, que não querem ouvir. Há muitas razões para isso. Muitos dos Meus filhos hoje fecharam os olhos para a verdade da sua existência espiritual. Eles abraçam o mundo e tudo que ele oferece, como um substituto para o pão da vida.

Muitos também estão cautelosos com os falsos profetas, porque esta é a época em que os falsos profetas surgirão em toda parte. Esta é a confusão que Satanás quer fazer, para que os Meus verdadeiros mensageiros passem despercebidos. Por causa da humildade, exigido de Meus videntes escolhidos, eles não podem exaltar-se aos olhos do mundo, porque isso não está na sua natureza.

Os falsos videntes vão empurrar-se para a publicidade
Seu foco será centrado em si mesmos. Suas mensagens podem parecer autênticas e cheias de linguagem rebuscada, com extratos da Bíblia Sagrada, onde ela serve, mas haverá dois aspectos chaves para suas mensagens, que irão expô-los para as inverdades que eles transmitem:

O primeiro é que eles serão fundamentais para as mensagens e vão desfrutar de toda a atenção que recebem.

E, finalmente, vocês têm as mensagens em si. Elas serão confusas, difíceis de ler, e não vão deixar uma impressão duradoura nas almas.

Infelizmente, Minha filha, a Igreja tende a ignorar os videntes autênticos, porque eles devem mostrar responsabilidade nestas questões.

É, portanto, muito mais fácil para a Minha Igreja apoiar essas mensagens que incluem trechos da Bíblia Sagrada, para declarar que estes sejam autênticos. Não é tão fácil para eles, aceitarem na simplicidade de Meus Ensinamentos, especialmente quando hoje grande parte da verdade se esconde por trás da máscara da tolerância. Não é fácil aceitar a lembrança do Fim dos Tempos, quando, através do medo e da ignorância, Meus servos sagrados se recusam a tomar o Meu cálice, e agir de forma responsável.

Este é o momento mais importante na história do mundo! Todos os sinais que foram dados aos Meus videntes ao longo dos séculos passados, ainda são ignoradas e colocados de lado, e eles enterram a cabeça na areia. É necessário neste momento que os Meus servos sagrados preguem muito sobre a importância do Meu Retorno à Terra! Eles devem preparar as almas, lembrando-as das conseqüências de não conseguir redimir-se, enquanto eles ainda estão aqui na Terra! Pois não podem pedir perdão depois da morte!

Eu exorto os Meus sagrados servos agora! Por que vocês não enfatizam isto para os seus rebanhos? Por que vocês não discutem ativamente as repercussões para Meus filhos durante o GRANDE CASTIGO? Vocês não sabem que muitos dos Meus filhos vão perder suas almas para o Anticristo, que já está aqui nesta Terra, pronto para fazer-se conhecido e esperando a sua chance de apresentar-se?

Meus filhos devem entender que o GRANDE ALERTA, enquanto um grande Ato de Misericórdia, vai ser apenas a primeira fase de uma época muito difícil e desafiadora para todos os Meus filhos. Porque depois do GRANDE ALERTA os pecadores endurecidos e seguidores de Satanás vão negar Minha existência. Ateus vão dizer que foi uma ilusão global. Os cientistas irão procurar uma explicação lógica, mas não haverá uma.

Enquanto isso, Meus seguidores serão divididos em dois grupos. Muitos milhões vão ser convertidos, mas eles vão ficar confusos com as mentiras espalhadas pelo Grupo do Mal, a organização mortal “Nova Ordem Mundial” (New World Order), cujo objetivo é destruir os pequenos, para seu próprio ganho financeiro.

Filhos, se não for suficiente o número das pessoas que ficam no caminho certo, então não vai ser possível evitar o impacto do GRANDE CASTIGO. Isso é quando Deus, o Pai, irá se mover para impedir os pecadores de destruir a Sua Criação e os Seus filhos. Ele vai desencadear tremores de Terra em uma magnitude nunca antes experimentada, vulcões nos lugares mais improváveis, e a Terra será lançada como um navio em águas agitadas, sem âncora para segurá-la em um só lugar!

Por favor, filhos, permitam que o GRANDE ALERTA salve a todos vocês! Aceitem que esse milagre vai ajudar a salvar milhões de pessoas que, de outra forma, teriam sido perdidas. Mas para aqueles que não querem mudar suas vidas, eles vão escolher a casa de Satanás. Sem oração não há esperança para eles, pois eles perderão as chaves do Novo Paraíso na Terra. Em vez disso, vão queimar no fogo do inferno.

Se eles soubessem para onde este caminho do mal os está levando, vocês acham que eles iriam mudar os seus hábitos? Filhos, por favor, ajudem-nos, dizendo-lhes a Verdade. Rezem para salvar suas almas, se eles não ouvem. Porque isso é tudo que vocês podem fazer.

Seu amado Salvador e Justo Juiz e Rei da Misericórdia, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com