133. A Importância dos Sacramentos - Casamento e Primeira Comunhão

Recebido quarta-feira, 6 de julho de 2011, 15:30, Mensagem 133 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, veja agora como a fé dos Meus filhos começa a crescer e florescer. Embora haja muita escuridão no mundo, a Luz dos Meus seguidores se torna mais brilhante a cada dia, por causa da chama do Espírito Santo, que desceu sobre o mundo inteiro.

Hoje, Minha filha, Eu gostaria de lembrar a todos Meus seguidores sobre a importância da oração, para aliviar o sofrimento no mundo. Suas orações estão ajudando agora a evitar muitos desastres globais anunciados. A oração é o mais poderoso instrumento e quando rezadas em nome de outras pessoas elas serão atendidas.

Enquanto Eu estou feliz com as pessoas fortes na fé, ainda estou com medo por aqueles que são adversos à Minha Luz Divina, a Verdade. Muitas pessoas agora vagam pelo mundo, como se estivessem em um estado de estupor. Nada lhes traz paz. Nada lhes traz alegria. Nenhuma quantidade de conforto material alivia as suas dores. Suas almas vazias estão perdidas. Por favor, rezem por elas!

Minha filha, por favor reze por Meu Vigário o Papa Bento XVI, porque ele está cercado por forças maçônicas, que agora estão fazendo todos os esforços para destroná-lo. Essas forças do mal foram se infiltrando na Minha Igreja desde o Concílio Vaticano Segundo, e vem diluindo os Meus Ensinamentos. Foram aprovadas muitas leis que Me ofendem, especialmente a apresentação da Minha Eucaristia por leigos. A falta de respeito demonstrado a Mim e Meu Pai Eterno, por meio de novas leis introduzidas, para facilitar a sociedade moderna, fizeram-Me chorar de tristeza.

A Santíssima Eucaristia deve ser recebida na língua, e não sujada por mãos humanas! Mas isto é exatamente o que Meus servos sagrados têm feito. Estas leis não foram passadas por Mim em espírito. Meus servos sagrados têm sido levados por um caminho que não está em sintonia com os Ensinamentos dos Meus Apóstolos. Hoje Meus Sacramentos não são levados muito a sério, especialmente aqueles que procuram os Sacramentos do Matrimônio e da Primeira Comunhão.

O voto de matrimônio é muito sério. Para lembrar: É um Sacramento! E é feito na presença de Deus, o Pai. No entanto, para muitos, tudo é baseado no materialismo e nos adornos exteriores. Muitos dos que recebem o Sacramento do Matrimônio, não reconhecem sua importância depois. Muitos quebram seus votos tão facilmente. Por que eles fazem isso? Por que dizer palavras vazias para esta União Santíssima e depois separarem-se logo em seguida? Esta é uma paródia de uma das uniões mais importantes, abençoada pela Mão de Meu Pai Eterno. Muitas pessoas não prestam qualquer atenção na Vontade de Meu Pai, que nenhum homem pode quebrar tal união depois. No entanto, muitas pessoas se divorciam, é uma lei não reconhecida pelo Meu Pai. O divórcio é uma maneira fácil de fugir de suas responsabilidades. Todos os casamentos são feitos no Céu. Nenhum homem pode destruir um casamento, sem ofender o Meu Pai.

A Primeira Comunhão
Recebendo o Meu Corpo no Sacramento da Eucaristia pela primeira vez, é outro exemplo de como Eu sou ridicularizado. Muitos pais não acatam a importância de seus filhos receberem o Pão da Vida. Eles estão mais preocupados a respeito de como bem vestir seus filhos, do que com o Dom maravilhoso que estão recebendo. Este presente vai levá-los à salvação. No entanto, o materialismo que rodeia o evento, não tem nada a ver com suas almas. Para Mim a parte mais triste é que, para essas crianças não estão falando de Mim. O Amor que tenho pelas crianças pequenas é abrangente. Quando recebem a Santa Eucaristia, no pleno conhecimento sobre o que eles estão recebendo, em seguida suas almas se tornam puras. Quanto mais eles Me recebem, tanto mais forte vai ser a sua fé.

Lembrem-se, sem os Sacramentos sua fé se torna fraca. Depois de um tempo, se suas almas estiverem desprovidas de Minhas bênçãos especiais, tornam-se adormecidas. Toda a fé em Mim e em Meu Pai Eterno desaparece no tempo, com apenas uma centelha minúscula de reconhecimento, que acende de tempos em tempos. Voltem para Mim através dos Sacramentos. Mostrem respeito pelos Sacramentos, da maneira que é devido, e vocês vão realmente sentir Minha Presença novamente.

Lembrem-se que os Sacramentos estão lá por uma razão, porque eles são os nutrientes, que a alma necessita para a Vida Eterna. Sem eles, suas almas vão morrer.

Eu amo todos vocês. Por favor, abracem-Me corretamente, respeitando os Sacramentos dados a vocês, como um presente de Deus Pai Todo-Poderoso.

Seu amoroso Salvador, Rei da Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com