134. Narcisismo: uma epidemia do mal, presente no mundo de hoje

Recebido quinta-feira, 7 de julho de 2011, 21:00, Mensagem 134 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Eu quero que o mundo saiba que o Meu Amor por eles inunda todo o Meu ser, quando Eu os estou preparando para o GRANDE ALERTA. Estou cheio de alegria, porque sei que Meus filhos, especialmente aqueles que não Me conhecem, vão finalmente aceitar que Eu existo, durante o Meu grande Ato de Misericórdia.

Um dos traços mais perturbadores que infestam Meus filhos é o narcisismo, o amor por si mesmos neste mundo. Esta epidemia do mal prevalece em todos os níveis da sociedade, e é um dos ataques favoritos de Satanás, e é como seus demônios entram nas almas dos Meus filhos, por toda parte. Elas podem ser vistas como vaidosas e ostentadoras para que os outros as adorem. Seu primeiro amor é por si só, e então, quando isso não é suficiente, elas anseiam pela atenção dos que as rodeiam, para encorajá-las a adorá-las abertamente.

Hoje a infestação de Satanás é tão grande na maneira como essas pobres almas se apresentam, que é difícil de ignorar. Sua obsessão quanto à sua aparência significa, que elas vão mesmo ir muito longe, até danificando seus corpos e fazendo tudo que for necessário para satisfazer o seu amor próprio.

Quando Satanás está presente em tais almas, é fácil de detectar. Estas pessoas estarão cheias de vaidade, e tenderão a ser vistas em lugares de influência. O pecado do narcisismo vai intensificar durante o Final dos Tempos, em que muitos irão garantir que a sua aparência, seu bem-estar e o egoísmo, será às custas de seus amigos, e até mesmo, suas próprias famílias. Amor de si é considerado uma característica admirável no mundo de hoje. Esta procura de auto-ganhar nunca pode ficar satisfeita, porque Satanás irá garantir que essas pessoas lutem por mais e mais.

Filhos, o pecado do orgulho é um que está se intensificando no mundo agora. Não aceitem esta forma de comportamento como parte do seu dia-a-dia! Assim, muitos jovens usam essas figuras como as assim chamadas de “perfeição física”, como uma meta a atingir. Seus comportamentos são dignos de pena, se vocês abrirem os olhos e vê-los pelo que é. É uma violação do primeiro mandamento, e se tais pessoas persistirem neste caminho, serão puxadas pelo enganador em desordem ainda maior.

O narcisismo é visto em todas as áreas da vida, incluindo na política, moda, mídia, cinema e até mesmo dentro da Minha própria Igreja. A humildade não pode ser alcançada, se vocês sofrerem de narcisismo. Sem humildade vocês não podem entrar no Reino de Meu Pai.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com