135. O Pai Eterno vai impedir que a Nova Ordem Mundial faça a perseguição final de Seus Filhos

Recebido sexta-feira, 8 de julho de 2011, 15:30, Mensagem 135 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Eu percebo que esta missão está tendo seus efeitos sobre você e que precisa descansar por mais uma semana, mas ouça o que tenho a dizer.

Diga aos Meus filhos para acordar agora, e ver o tumulto no mundo onde abundam as crises financeiras. Diga-lhes que, a ganância das pessoas foi parcialmente responsável pelo mergulho em dívidas, e que a crise bancária foi deliberadamente planejada pela “Nova Ordem Mundial” (New World Order).

Muitos, lendo esta mensagem vão rir e questionar esse fato, mas também devem saber que, a menos que se levantem e defendam seus direitos, eles serão forçados a aceitar a Marca da Besta para acessar o seu dinheiro!

Uma Nova Moeda Mundial será apresentada a um mundo incrédulo
A nova moeda mundial, que será apresentada a uma comunidade incrédula, é projetada para controlar vocês. Então, uma vez que isso acontecer, eles vão tentar privá-lo de alimentos! Se Meus filhos aceitarem esta realidade agora (a nova moeda mundial, marca da besta, 666, chip, microchip), eles vão ficar indefesos quando estiverem sob o controle da “Nova Ordem Mundial” (New World Order), liderada por forças maçônicas.

Preparem-se agora, Meus filhos, porque, embora o GRANDE ALERTA venha converter milhões, incluindo aqueles leais à “Nova Ordem Mundial” (New World Order), não é suficiente para parar esses escravos de Satanás e do Anticristo. Com o controle do seu dinheiro, vocês vão achar difícil defender os seus direitos à alimentação, propriedade e saúde, as três coisas que eles tomarão conta, se vocês não começarem a gritar sua oposição agora! Parem os seus líderes em seus caminhos! Não os deixem intimidar vocês! Se um número suficiente de vocês estiverem atentos a este plano monstruoso do mal, então poderão avisar aos outros!

Planejem suas fontes de alimentos agora !

Comprem sementes e cultivem os seus alimentos, que irão mantê-los vivos! Comprem moedas de prata e/ou de ouro, para que vocês possam comprar o que é necessário. O mais importante ainda é encontrar locais onde vocês possam reunir-se para oferecer o Santo Sacrifício da Missa, como um grupo. Com o tempo suas Igrejas serão queimadas até o chão.

Os servos de Satanás são como formigas, eles se multiplicam aos milhares
Nunca aceitem a Marca da Besta, o chip! Rezem, rezem para que suas casas recebam a bênção especial, para protegê-los do exército que vai tentar colocá-los para fora de suas casas! Os servos de Satanás são como formigas. Eles se multiplicam aos milhares por hora. Vocês, Meus filhos, devem rezar agora e lutar contra esta série de atrocidades, planejadas pela “Nova Ordem Mundial” (New World Order), que vibram com a perspectiva de controlar o mundo.

Planejem ter velas abençoadas em suas casas! Guardem-nas agora para que mantenham vocês à luz de proteção. A menos que vocês desejam se tornar um escravo desta doutrina horrível, então devem planejar agora!

Comprem fogareiros a gás, cobertores, alimentos secos e enlatados, comprimidos para purificação de água, velas com as imagens religiosas, para sustentar vocês e suas famílias durante o GRANDE CASTIGO que seguirá o GRANDE ALERTA!

As orações já estão diluindo o impacto do GRANDE CASTIGO, mas vocês, Meus filhos, devem estar alertas em todos os momentos! Se forem cuidadosos nas suas preparações,

serão capazes de sobreviver ao grande bombardeio orquestrado, que será pior do que aconteceu aos judeus sob o reinado do discípulo de Satanás, Adolfo Hitler!

Prestem atenção a este aviso com calma! Preparando-se com antecedência, vocês vão poupar-se da indignação, que está sendo planejada pela “Nova Ordem Mundial” (New World Order). Para aqueles de vocês, que estão envolvidos com a “Nova Ordem Mundial” (New World Order), ouçam-Me agora: Arrependam-se! Prestem atenção ao GRANDE ALERTA para o que ele lhes oferece: A chance de virar as costas para Satanás e as chamas do inferno!

Conselhos para os servos da Igreja
Para os Meus servos sagrados, isso é o que Eu devo informá-los: Fixem os seus olhos em Mim agora, e rezem para o Espírito Santo, mantê-los em suas mãos para que possam reconhecer o Falso Profeta (o novo Papa, depois do Papa Bento XVI), logo que ele se mostrar no meio de vocês! Então vocês precisam reunir-se em grupos, para garantir que Meus filhos sejam capazes de receber a Santíssima Eucaristia durante a perseguição!

A Mão do Meu Pai está pronta para cair agora com muita força sobre os ímpios e arrogantes líderes dos bancos, as potências ocidentais e orientais, que planejam em segredo como se propõem controlar todos vocês. Meu Pai Eterno vai destruir tudo em seu rastro, para evitar a perseguição final, que eles estão planejando contra Seus filhos.

Ele não vai ficar pra trás. Lembrem-se, Meus filhos, Deus, o Pai Eterno quer proteger a todos vocês. Sua paciência finalmente acabou. Ele vai, até o último minuto, aceitar aqueles que voltarem para Ele, pedindo perdão. No entanto, Ele agora tem que parar os regimes maus, do horror que infligem sobre o resto da Sua Criação.

É por causa do Amor por Seus filhos que Ele faz isso. Para aqueles que dizem que, Deus, o Pai, não pode estar com raiva, porque Ele ama todos, saibam disso: Sim, Ele está com raiva! E sua raiva é justificada por causa da injustiça do mal, que está sendo perpetrado em Sua família preciosa. Mais uma vez Ele reunirá todos os Seus filhos, para viver em paz, finalmente, por toda a eternidade.

Lembrem-se, filhos, de ver os sinais ao seu redor, a multidão de guerras, falta de dinheiro, falta de comida, falta de cuidados com a saúde, e aceitem que isto é obra do maligno. Não é obra de Deus, o Pai Eterno.

Ele não aceitará mais esse comportamento. Sejam gratos, porque Ele está tomando medidas, pois se Ele não fizesse isso, Sua Criação seria destruída. E Ele não permitirá que isso aconteça.

Seu amado Jesus, Salvador da Humanidade, Redentor do Mundo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com