136. Comuniquem este conteúdo aos Meus servos sagrados (sacerdotes), para que possam preparar seus rebanhos!

Recebido sábado, 9 de julho de 2011, 16:00, Mensagem 136 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, como você avança confiante no seu discernimento das Minhas mensagens, você parou e sentiu o tormento de dúvidas. Estas dúvidas, nesta fase da Minha comunicação pode parecer quebra-cabeça para você. Para cada passo que der pra trás, é um teste de sua fé, Minha filha; porque ninguém pode supor que sempre vai ser digno de Mim.

Aceite este sofrimento, Minha filha, porque estas tentativas vão sempre atacar você nessa missão. Confie em Mim e entregue o seu livre arbítrio de uma forma contínua, para te ajudar a se tornar mais forte nesta missão.

Minha filha, neste momento há um número de videntes com quem Me comunico, com a ajuda de Minha Mãe Santíssima, o Arcanjo Miguel e da Santíssima Trindade, mas eles são menos do que você pensa. Alguns dos Apóstolos serão escondidos da vista, o seu trabalho será conhecido apenas pelos Santos no Céu. E há aqueles que o mundo acabará reconhecendo como os Meus mensageiros. Você é uma dessas.

Não será uma missão fácil, Minha filha, é por isso que estou permitindo que você sofra retrocessos, tentativas e erros. É só quando você se acostumar com esses episódios, que você vai ficando mais forte e mais forte até que, eventualmente, não vai se importar mais com o que os outros pensam de você. Você está caminhando Comigo em todos os passos desta missão, e nunca deve esquecer isso!

É importante que você garanta, que às pobres almas seja dada a Verdade da Minha Palavra. Você deve deixar Meus servos sagrados conhecer o conteúdo delas, para que possam preparar seus rebanhos ANTES do GRANDE ALERTA!

Não é importante se a Igreja autentica essas mensagens, porque o tempo não está a seu favor. Eles, Meus servos sagrados, levarão muitos, muitos anos para aceitar Minhas mensagens, então vai em frente!

Você, Minha filha, vai criar muitos inimigos em Meu Nome. Isso é algo, que você vai ter que aceitar, então não permita que esses obstáculos estejam em seu caminho! Minhas mensagens já estão convertendo milhares de almas perdidas. É vital, que você Me obedeça em todos os momentos. Para que mais almas possam ser salvas.

Eu percebo que esta missão é solitária e assustadora para você, mas lembre-se que Eu só escolho aqueles com o coração aberto, que são fortes o suficiente para dar a Minha Palavra. Por sua vez, a força que você vai encontrar, vai ajudar a acelerar estas mensagens para um público mais amplo.

Por isso, nunca se sinta de coração fraco. Por enquanto esforça-se, para sentir alegria em seu coração quando estiver carregando Minha Cruz, isto é raro acontecer. Você vai sofrer sempre em Meu Nome, e achar que vai levar algum tempo, antes que toda a força da alegria seja experimentada. Seu sofrimento está salvando milhões de almas, então você deve ser grata por isso.

Todos os Santos estão trabalhando ao seu lado para mantê-la forte, e protegê-la de Satanás, que fará todo o possível para impedi-la. Mas ele nunca vai conseguir isso, porque a Mão do Meu Pai vai cair sobre aqueles, que tentam sabotar Meu trabalho para salvar tantas almas, como Eu posso através de você.

Apóie-se em Mim, e Eu vou impulsionar essa missão, para que Minhas mensagens sejam ouvidas por milhões de pessoas, crentes e não crentes, em todos os cantos do globo.

Seu amado Mestre, Salvador da Humanidade Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com