140. Execução, Eutanásia, Aborto e Suicídio

Recebido sexta-feira, 15 de julho de 2011, 17:30, Mensagem 140 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando Meus filhos sentem amor em seus corações, eles podem ter certeza de que estou presente em suas almas. Meu Amor vai manter Meus filhos fortes, quando eles menos esperam. Isto também é verdade com os pecadores endurecidos, cujo exterior muitas vezes esconde um coração terno.

Cada pessoa na Terra é uma criança criada por Deus, o Pai. Devido a isso, a Luz existe dentro de cada pessoa, embora possa ser muito fraca quando as almas são atraídas para as trevas. Minha Luz, no entanto, ainda está presente. Pois sem Luz haveria escuridão completa, onde não poderiam viver. Quando as almas alcançam um estado terrível de trevas, muitas vezes recorrem ao suicídio. Isto acontece quando, por causa da fraqueza das almas e dos espíritos, Satanás rouba estas almas para convencê-las a acabar com suas vidas. Muitos dos Meus seguidores não entendem o estado que tal escuridão pode ter sobre as almas, eles devem orar muito por estes filhos, que estão neste estado de desespero.

Deus, Meu Pai Eterno, é sempre misericordioso e está sempre ajudando essas almas, muitas das quais estão sofrendo a tal ponto, que suas mentes não podem funcionar em todo grau de razão. Um pecado mortal só pode ser cometido quando uma pessoa, em sua plena capacidade mental, tem claras intenções, quando ele ou ela sabem que, o que estão fazendo é errado. Então, por favor, não pensem que essas almas estão completamente perdidas, porque muitos não sabem o que estão fazendo.

Estejam cientes de que a Eutanásia é desaprovada por Meu Pai, e não é tolerada por nenhum homem que possa conscientemente tirar a vida de outro. Nenhuma razão pode ser invocada para justificar isso em Nome de Meu Pai. Tolerância pode ser apresentada junto com o argumento de tratamento humano, para justificar esse ato, mas nenhum homem, somente o Pai Todo-Poderoso, pode decidir sobre a data da morte, porque isto não é direito do homem. Ele nunca terá autoridade para cometer esse pecado mortal.

Qualquer desculpa oferecida pelo homem, para tirar a vida do outro, nenhuma delas será aceita como sendo direito em quaisquer circunstâncias. Isso se aplica à Execução, ao pecado do Aborto e Eutanásia. Levantem-se agora todos vocês, e lembrem-se que, serão julgados rigorosamente, se vocês quebrarem o Mais Sagrado de todos os mandamentos de Meu Pai: Não Matarás! Lembrem-se que há um só Deus, e só Ele pode decidir quando a vida deve ser tomada! Quebrem este mandamento com pleno conhecimento sobre o que vocês estão fazendo, e vão sofrer o tormento do Inferno para a Eternidade!

Por favor, Eu imploro a vocês, não cedam às pressões de Satanás, que constantemente incentiva a tirar a vida de forma que ele possa roubar as almas que, de outra forma, seriam destinadas para o Reino Glorioso de Meu Pai.

Seu Divino Salvador, Mestre e Redentor, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com