141. Reúnam suas famílias para desfrutar o Novo Paraíso na Terra

Recebido sábado, 16 de julho de 2011, 23:00, Mensagem 141 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, quando as almas se perdem, podem parecer por fora, que elas estão completamente cheias de alegria e vivem a vida ao máximo. No entanto, elas podem estar perdidas para Mim e isso me traz grande tristeza. Tantas pessoas no mundo passam sua vida quotidiana e estão cheias de coisas para fazer e tão ocupadas, que elas se esquecem que esta Terra é feita de barro. O tempo gasto aqui nesta Terra é tão curto. Que todos os pertences pessoais se transformam em nada. As pessoas, quando morrem, voltam ao barro. No entanto, suas almas permanecem vivas e nunca vão morrer. A alma continuará a existir para a eternidade.

Eu estou pedindo a vocês agora, Meus filhos, para que reúnam as sua famílias e amigos como um todo, perto do Meu coração. Quando vocês fizerem isso, vão desfrutar o Novo Paraíso na Terra por 1.000 anos ainda unidos. Esta é a Minha Promessa a todos vocês. Vivam suas vidas de forma responsável! Sempre coloquem suas famílias antes de tudo, também nesta Terra. Sempre coloquem sua confiança em Mim!

Tragam suas famílias para Mim! Se elas não vierem de boa vontade, orem a Mim e Eu lhes darei os incentivos que necessitam. Eu sempre respondo as orações que pedem a salvação das almas.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com