142. Qualquer homem que alega ser Eu é um mentiroso, porque Eu nunca Me manifestarei em um homem

Recebido domingo, 17 de julho de 2011, 15:40, Mensagem 142 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, um dos momentos mais confusos vão surgir em breve, quando não só aqueles que afirmarem vir em Meu Nome serão falsos, como haverá aqueles que afirmarão serem Eu. Meus filhos precisam entender isto. Eu vim pela primeira vez como homem, para salvar a Humanidade do pecado. Desta vez vou vir para julgar. Durante o GRANDE ALERTA muitos vão ficar cara a cara Comigo, mas Eu só virei pela Segunda Vez a Terra no Dia do Juízo.

Qualquer homem que alegar ser Eu, é um mentiroso. Tais almas, e há muitas delas, Minha filha, não querem fazer o mal. Estão tão iludidos, que o enganador convencerá esse povo de tal forma, que eles vão pensar que não só têm poderes divinos, mas acham que são o Filho de Deus encarnado. Mas isto é falso. Porque Eu nunca Me manifestarei em outro ser humano nesta Terra. Isso nunca poderia acontecer. Nenhum homem é digno de tal honra, e isto não foi anunciado.

Muitos virão de agora em diante e afirmarão que eles são Eu, Jesus Cristo, o Filho de Deus. Para aquelas pobres almas Eu digo isto: Fiquem de joelhos agora, e peçam a Deus, o Pai, para proteger vocês contra o enganador. Ele quer confundi-los para que vocês, por sua vez, não só confundam os Meus filhos que esperam Meu retorno à Terra, mas, para agravar o ridículo exaltado pelos ateus. Vocês não só causam vergonha para Meu Nome, mas estão transformando as pessoas a ir contra a sua fé em Deus Pai Todo-Poderoso.

Gostaria também de alertar aqueles, que afirmam realizar milagres: Qualquer um que faz tais afirmações para manter tais poderes, não é de Deus, porque há um só Deus, e só Ele, ou Eu, seu amado Filho Jesus Cristo, podemos fazer tais coisas. Satanás, por outro lado, também possui poderes. Ele pode criar ilusões. No caso de curas milagrosas, Satanás pode trazer, através desses assim chamados “curandeiros”, cujos poderes são do ocultismo, soluções temporárias ou milagres podem parecer terem sido alcançados. Mas eles não vão durar muito tempo. Satanás também fará os assim chamados “milagres”, incluindo visões vistas por muitos no céu. Novamente: Estas são ilusões e não vêm de Deus.

Filhos, ao tentar mostrar a sua lealdade a Mim, vocês estão sendo tentados pelas forças do mal, todos os dias. Vocês devem se concentrar apenas em Mim e em Meu Pai Eterno! E lembrem-se: Eu não ando na Terra como um ser humano. Eu posso estar presente na Terra em Espírito, mas Eu nunca Me manifestarei em nenhum homem.

Orem pedindo orientação a cada dia e peçam o discernimento, para que possam distinguir mentiras da Verdade.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com