144. Agora Vocês já estão no meio da Grande Tribulação - A segunda parte começará no final de 2012

Recebido quarta-feira, 20 de julho de 2011, 23:00, Mensagem 144 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, como você sabe, você é a vidente menos qualificada por causa da sua falta de conhecimento sobre assuntos de Santos. No entanto, você é a mensageira escolhida. Você precisa entender que você seria incapaz de defender Minhas mensagens com alguma autoridade verdadeira, então permaneça em silêncio quando lhe pedirem para definir Minhas mensagens!

Você será provocada e desafiada a se envolver com argumentos religiosos, e especialmente escatológicos, mas você deve abster-se de responder ou fornecer sua própria interpretação das respostas. Devido a essa missão, você não será uma pessoa querida. Surgirão ciúmes espirituais entre os Meus seguidores, especialmente os teólogos e aqueles que estudaram as Escrituras durante toda sua vida. Então, mantenha-se calada porque você não tem o conhecimento, e nem, como Eu já disse antes, a autoridade para fazê-lo.

Basta seguir Minhas instruções e conservá-las para si mesmo. Responda aos pedidos de orações por todos os meios, e ajude a trazer Meus seguidores e devotos, que prometeram juntamente o seu apoio a este.

O tempo agora está curto. Tudo vai acontecer rapidamente. O GRANDE ALERTA está perto, e não resta muito tempo para orar por aquelas pobres almas que serão perdidas. Recitando o Terço da Minha Divina Misericórdia, dedicado a essas almas em particular, muitos milhões serão salvos.

Vocês, Meus filhos, estão agora no meio do que é chamada a “Grande Tribulação”, conforme profetizado em Meu Livro Sagrado. A segunda parte da Grande Tribulação começará, como Eu disse antes, no final de 2012. Isto não é para assustá-los, Minha filha, mas para alertá-los sobre a urgência com que Meus filhos devem rezar pedindo Minha ajuda.

Por meio das orações dos Meus videntes em todo o mundo, o poder da Nova Ordem Mundial (New World Order), impulsionado por forças maçônicas, já está começando a se diluir e desvendar diante dos seus olhos. Muitas dessas organizações mundiais, sedentas de poder, serão colocadas de joelhos e humilhadas, não só para responder a Deus Pai, por sua maldade, mas também para aqueles a quem devem respeito nesta Terra.

Percebam agora como os grupos poderosos tentam superar uns aos outros, encobrir seus próprios pecados e esconder a verdade daqueles em posições elevadas que têm medo. A oração, Meus filhos, está fazendo isto. Deus, o Pai, está golpeando agora para punir essas pessoas, antes que elas possam infligir o plano do mal, que estão preparando para controlar os Meus filhos.

Este é um momento doloroso, filhos, porque a influência de Satanás nunca foi tão poderosa, como nestes últimos dias do seu reinado na Terra. Lutem contra seus maus caminhos, filhos - todos vocês! Basta olhar para os estragos que ele está causando, quando ele joga irmão contra irmão, País contra País, criando ódio entre todos vocês e desrespeito pela vida um do outro. E também há o ódio puro que ele tem contra os Meus filhos, por causa de Mim, seu amado Salvador. O ódio que ele desperta contra Meu Pai tem alcançado proporções epidêmicas. A forma mais poderosa de ódio demonstrado conta Meu Pai, é para que os homens neguem que Ele existe. Como vocês devem sentir angústia, filhos, por tudo que têm que enfrentar no mundo de hoje. Ninguém pode ignorar a profunda inquietação, que é estimulada por Satanás e seus milhões de demônios infiltrados em todo o mundo. Meu Amor por todos vocês agora será comprovado.

Com o GRANDE ALERTA venho mais uma vez salvá-los através da misericórdia de Deus, o Pai. Acreditem em Mim e em Meu Pai Eterno, e vocês não terão nada a temer. Ignorem o que está acontecendo e vocês vão deixar de preparar-se adequadamente.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com