146. Agosto de 2011: O mês para salvar almas

Recebido sábado, 23 de julho de 2011, 17:30

Minha amada filha, você Me faz tão feliz. Sua entrega total significa que agora Eu posso salvar mais almas em toda parte. O sentido de uma alma vítima, Minha filha, não está totalmente claro para você, com seu pleno significado, mas com o tempo você vai entender. Até lá você será tão forte, que sofrer por Mim não vai lhe trazer tristeza, mas sim alegria. Não vai ser fácil, mas trabalhar para Mim, seu amado Salvador, não é fácil.

Foi por inspiração de Deus, Meu Pai Eterno, que você foi incentivada a fazer este sacrifício final por Mim. Esta é uma graça muito especial, Minha filha, embora não pareça em termos humanos. Minhas Graças nem sempre trazem alegria e felicidade em sua vida. Elas podem trazer sofrimento, mas ao mesmo tempo fornecer-lhe um conhecimento real do Meu Reino Glorioso.

Muitas, muitas pessoas no mundo formam Meu exército precioso. Elas, através da oração, do sofrimento pessoal e espalhando a Minha Palavra, salvam almas. Se Meu exército for mais forte na salvação das almas, menor será o impacto do GRANDE CASTIGO.

Peço a todos os Meus filhos para passarem o mês de agosto orando o Terço da Minha Divina Misericórdia diariamente, pelas almas perdidas que não sobreviverão ao GRANDE ALERTA. Um dia de jejum por semana também é necessário, assim como a missa diária e o recebimento da Santíssima Eucaristia.

Se um número suficiente de vocês fizerem isso, o que Eu chamo o mês da "salvação das almas", então milhões de almas serão salvas no mundo. Façam isso por Mim, filhos, e vocês se tornarão parte do Meu Reino Glorioso. Suas almas, no momento da morte, irão comigo para o Paraíso. Esta é Minha Promessa mais solene.

Eu  amo a vocês, filhos. Agora vão e formem o exército mais poderoso do mundo! O exército do Amor. O verdadeiro Exército da Salvação.

Seu amado Salvador, Redentor da Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com