147. Deus, o Pai irá destruir a conspiração para derrubar moedas

Recebido domingo, 24 de julho de 2011, 23:00, Mensagem 147 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, a devoção de Meus seguidores e a lealdade a Mim e a Meu Pai Eterno já estão fazendo uma grande diferença. Vocês, Meus filhos, devem saber que sua devoção produz chamas de tal magnitude em Meu coração que parece explodir de Amor por vocês. O Céu se regozija agora com a maneira como vocês, Meus amados filhos, Me honram com tal paixão e devoção. Vocês sabem em suas almas, que sou Eu quem fala. Sou Eu quem gera um sentimento de Amor e ternura em seus corações.

Tenho uma mensagem para todos vocês, filhos, que seguem Minha Divina Palavra Santíssima neste site na internet. Em um mundo moderno é assim que devo comunicar-Me. Este e outros canais de comunicação serão utilizados para garantir que a Minha Palavra seja ouvida e sentida por todos os fiéis, os não crentes e aqueles que não Me conhecem.

Por favor, saibam que todos os esforços que vocês fizerem de seu amor por Mim, está tendo um impacto. Ouço cada um de vocês. Eu sei a alegria que Eu trouxe para as suas almas. Congratulo-Me com a maneira com que seu trabalho está espalhando a Minha Palavra. Vou premiar todos e cada um de vocês com as Graças e favores especiais. Peçam-Me para ouvir suas preces! Vinde a Mim! Eu vou ouvir os seus pedidos.

O trabalho da Nova Ordem Mundial (New World Order) já está começando a desmoronar nas emendas. Isto é por causa das orações – as suas orações. Deus, o Pai Eterno, vai destruir aqueles que continuam a infligir a sua trama horrível para derrubar moedas do mundo, bem como os líderes políticos que estão tentando depor. Sua Mão vai agora continuar caindo encima daqueles para proteger os Meus filhos.

Por favor, Eu convido todos vocês para dizerem ao máximo de vozes influentes, incluindo os meios de comunicação (mídia), sobre essas mensagens. Muitos consideram vocês como delirantes, quando vocês falam dessas mensagens. Não tenham medo, porque as Graças que vocês receberão, para fazer este trabalho, excedem em muito o abuso inicial que vocês vão suportar.

Sigam em frente agora, Meus amados filhos, com amor e alegria em seus corações! Minha Palavra deve ser bem recebida! Vocês sabem que Eu ando com vocês, então Eu posso fortalecer os laços de amor com todos os Meus seguidores que Eu escolhi, para ficarem perto do Meu Sagrado Coração. Meu Precioso Sangue está sendo derramado com tanta boa vontade sobre cada um de vocês, para que possam ser salvos ele cobre vocês a cada dia.

Vocês são Meu amado exército e, juntos, vamos subir para trazer de volta todos os seus irmãos e irmãs novamente para a casa gloriosa a que vocês têm direito.

Amo e estimo cada um de vocês, filhos. Nunca esqueçam disso! Quando vocês rezarem cada dia, façam-Me esta oração:

"Ó Meu precioso Jesus, abraça-me em Vossos braços e permita que a minha cabeça descanse em Vosso ombro, de modo que possa elevar-me para o Vosso Reino Glorioso, quando chegar a hora certa. Permita que o Vosso Precioso Sangue corra dentro do meu coração, que possamos estar unidos como um só."

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com