148. Satanás é impotente contra os Meus devotos seguidores

Recebido segunda-feira, 25 de julho de 2011, 09:00, Mensagem 148 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, é com grande alegria que Eu, mais uma vez, falo sobre a conversão que está ocorrendo agora no mundo. Como mais atrocidades são cometidas pelos homens através da influência de Satanás, muitos de Meus filhos estão começando a questionar os níveis de intensidade dos assassinos agora, que prevalecem em seu mundo. Por causa do fato que mais mal é apresentado a vocês, o mesmo acontecerá com a percepção de que Satanás, de fato, existe. Para aqueles que não acreditam que ele exista, então deixem-Me explicar-lhes como vocês podem ver as suas obras maldosas:

Cada vez que Meus filhos testemunham assassinatos, suicídios, guerras, corrupções de governos e detentores do poder, arrogância, ganância e injustiças, saibam que estas ações são a manifestação de Satanás. O maligno está desesperado agora, para envenenar as mentes dos Meus filhos, ele fará tudo que puder neste momento da história, tão intensa é a sua raiva. Vocês, Meus filhos, são seu alvo. Enquanto ele acha fácil contaminar as almas que se deixam abertas à sua influência - aqueles que continuamente buscam a auto-glorificação nesta Terra - ele encontra mais dificuldade para entorpecer o espírito de Meus seguidores devotos. Eles estão bem-aventurados com o Dom do Espírito Santo, e Satanás é impotente contra eles.

Todos aqueles que obedecem à Minha instrução de oração, tornar-se-ão mais fortes na mente e no espírito. Então eles não se importam que Satanás os ataque com fúria, porque seu escudo de blindagem é muito forte. Isso não significa que ele não usará todos os métodos para seduzi-los através dos desejos da carne. Isso não significa que ele não vá machucar vocês, sussurrando nos ouvidos das pessoas próximas a vocês, e daqueles a quem vocês amam. Fiquem firmes, Meus seguidores, pois será através de suas forças que ele vai ser esmagado para sempre! Ele, Meus filhos, se tornará impotente, quando se espalhar a conversão. Como ele pode levá-los a beber do seu copo venenoso, de ódio contra a Humanidade, quando vocês não têm sede de todas as suas promessas vazias? Quanto mais fortes vocês são, tanto menos ele irá incomodá-los.

Saibam agora que, quando vocês testemunham agitação global é o enganador no seu trabalho. Meus seguidores já percebem instantaneamente a maldade de Satanás, quando suas obras são tão flagrantemente óbvias. Rezem, para que seus irmãos e irmãs também testemunhem suas obras más, e possam reconhecê-las pelo que são. É somente quando os que não crêem finalmente aceitarem que Satanás existe, que eles voltarão para Mim em busca de refúgio.

Rezem agora para a conversão global! A conversão que irá acontecer, não apenas por causa do GRANDE ALERTA, mas também por causa da Verdade.

O seu amado Mestre e Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com