149. Recado para padres e freiras da Igreja Católica Romana

Recebido segunda-feira, 25 de julho de 2011, 21:00, Mensagem 149 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, Minha Palavra está se espalhando agora rapidamente como predito sobre o GRANDE ALERTA.

Meus pobres servos sagrados estão sofrendo, Minha filha. Por favor, peça a todos que leiam Minhas mensagens, que rezem muito por todos aqueles servos sagrados, sacerdotes, freiras, pastores e todos aqueles nas congregações Cristãs em todo o mundo.

A Igreja Católica está sendo perseguida além de sua resistência. Satanás e seu exército atacaram a Igreja Católica Romana através da infestação. É seu desejo minar a Minha Igreja através da maldade de abuso clerical que levou a esta situação terrível.

Os pobres filhos que sofreram abuso sexual foram atacados pelos asseclas de Satanás que estavam presentes naqueles servos sagrados, que se permitiram ser seduzidos pelo maligno. Satanás anda em Minha Igreja, porque ele quer provocar a sua queda. Quanto aos Meus pobres inocentes padres e freiras, que eles também são vítimas do preconceito nas mãos daqueles que acusam os pecados dos outros sobre eles.

Meus pedidos para os Meus amados sacerdotes, freiras e servos sagrados são estes: Não desistam! Lembrem-se, por suas provações vocês vão ser elevados ante Meus olhos, se vocês puderem suportar esses preconceitos. Deixem-Me enxugar suas lágrimas agora, porque vocês estão sendo perseguidos de uma forma nunca antes experimentada pela Minha Igreja.

Vocês, Meus amados servos, são os Meus apóstolos, e nunca devem ceder a estas pressões externas. Vocês nunca devem desistir de seu chamado para Me seguir! Lembrem-se que Eu sou sua Igreja. Choro lágrimas de grande tristeza por vocês. Vocês estão agora sofrendo pelos pecados de seus irmãos e irmãs, que sucumbiram ao maligno. Rezem, rezem, rezem pedindo a coragem para enfrentar agora com dignidade Minhas Santas Palavras!

Eu preciso de seu apoio, mais do que nunca. Eu preciso de vocês para administrar os Sacramentos a uma congregação faminta e desiludida. Por favor, não Me abandonem, especialmente neste momento em que Satanás está infiltrado na Igreja Católica com seus seguidores.

Voltem agora a rezar muito para salvar-se do Falso Profeta, que anda nos corredores de poder dentro do Vaticano! Ele vai subir brevemente. Não se liguem com ele, ou vocês estarão perdidos para Mim para sempre! Esta é a Minha Promessa. Ajoelhem-se em humildade, e chamem o Espírito Santo para iluminar as suas almas, de modo que vocês sejam capazes de discernir a Verdade das mentiras que vocês serão forçados a engolir pelo Falso Profeta.

Nunca se desiludam com os julgamentos que vocês sofrerem! Aceitem-nos para o que irão oferecer-lhes-á força da mente e da alma! Então vocês vão levar Meus filhos para o Fim dos Tempos com dignidade, humildade e força. Sejam corajosos agora. Eu estou guiando vocês. Voltem agora e rezem pelas graças extras, para torná-los mais fortes nas suas missões Divinas.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com