152. Vocês não pertencem a Satanás, vocês pertencem a Mim e ao Meu Pai Eterno

Recebido sábado, 30 de julho de 2011, 15:30, Mensagem 152 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, há momentos em que você pensa que você não será capaz de suportar as provações que você recebe por causa de Minhas mensagens, mas você não deve temer. O medo não é algo que você precisa sentir. Se você puder, primeiramente deixe-Me eliminar seus medos, confiando-se a Mim completamente, você estará livre.

Ó, como Meus filhos se esqueceram do Poder do Reino Divino, Minha filha! Se eles pudessem baixar seus escudos por um momento, seriam capazes de ver claramente  desdobrarem-se as fases do Meu Plano Divino para a Humanidade. Este escudo, o escudo da inteligência humana, impulsionado pela lógica humana, por sua vez, é incendiado pelos avanços que o homem tem feito através da ciência, isso é nada mais que feno. Parece sólido, mas é vazio de substância. O homem acredita que fornece proteção contra a Verdade, a Verdade da Presença Divina de Deus.

Seu escudos, Meus filhos, bloqueiam-Me e bloqueiam os Meus Ensinamentos, e sua vida será sua queda. Com o tempo, não lhes oferecerá nenhuma proteção e vai queimar tão rápido, tão instantaneamente como uma palha e vocês vão sentir-se nus. Sua nudez acabará por revelar-lhes o engano de Satanás e todas suas promessas mundanas vazias de segurança, que realmente não existem. A teimosia do homem em não aceitar a existência de Meu Pai Eterno, será a causa de sua expulsão para a escuridão.

Quando vocês verem Minha Luz, as chamas do Meu Amor, que logo se materializam nos céus, não tenham dúvidas! Esta não será uma ilusão. Vai ser uma realidade e vocês devem humilhar-se e abrir os olhos para a Verdade. Não virem os olhos para o lado oposto e nem se escondam com medo! Minha presença deve ser aceita por vocês como sua última chance para a salvação. Sou Eu que venho para envolvê-los em Meus braços. Sou Eu, seu Salvador, que mais uma vez venho tirar vocês da beira do abismo, das trevas e do desespero. Já lhes disse que Eu nunca os abandonarei. Eu nunca vou deixá-los à mercê de Satanás, porque vocês não pertencem a ele. Vocês pertencem a Mim e a Meu Pai Eterno, o seu Criador.

Quando vocês puderem ver Minhas chamas de Glória nos céus, fiquem alegres. Qualquer dúvida que já tiveram sobre a existência de Deus, o Pai, irá desaparecer. Para beneficiar-se das graças que o GRANDE ALERTA trará para as suas almas, para que possam ser salvos, vocês deverão parecer pequenos diante de Meus olhos e pedir-Me para perdoá-los dos seus pecados. Meu Amor vai inundar suas almas e vocês vão voltar-se para Mim e seu verdadeiro lar.

Se vocês resistirem à Minha misericórdia, por arrogância ou raciocínio intelectual,  vocês estarão perdidos.

Esperem agora pela Minha misericórdia com alegria e entusiasmo e se tornarão inteiros novamente. Vocês vão renascer.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com