155. Deus Pai: Uma mensagem muito urgente para a Humanidade

Recebido terça-feira, 2 de agosto de 2011, 20:15, Mensagem 155 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Eu venho em Nome de Meu Filho Jesus Cristo. Eu sou Deus Pai e desejo comunicar-Me com o mundo inteiro. É Minha intenção colocar uma pausa na gravidade do GRANDE CASTIGO, para dar à Humanidade uma chance de abrir seus corações para a Verdade da Minha existência. Eles, Meus filhos preciosos, devem saber que Eu sou Deus, em primeiro lugar de Misericórdia e depois também de Justiça.

Minha Misericórdia foi ampliada a limites extraordinários. Eu vou, por causa do poder da oração, segurar a Minha Mão para trás como misericórdia para que o homem possa aliviar o ódio que se manifesta em muitas almas em todo o mundo.

Cuidado, Meus filhos, quando Eu os avisar que se não pararem de espalhar o pecado, irá resultar em um Castigo que destruirá grande parte da Humanidade! Como um Castigo que não foi testemunhado desde os dias do dilúvio que destruiu a Terra, nos tempos de Noé.

Eu não vou mais permitir que vocês, Meus filhos ingratos, destruam aqueles que têm demonstrado lealdade a Mim. Nem vou ficar parado e permitir que a Nova Ordem Mundial vá contaminar Minha Criação, Meus filhos, Minha Terra.

Prestem atenção agora nisto: É um dos avisos finais que está sendo dado à Humanidade. Afastem-se agora do caminho do pecado e vocês serão salvos! Afastem-se para longe da devoção cega à tentação de Satanás e seus encantos sedutores que atraem vocês por meio do amor de si mesmos e das maravilhas materiais! Se vocês continuarem a destruir este belo mundo, criado por Amor a vocês, da maneira que o fazem, não vai sobrar para vocês infligirem mais danos.

Eu sou o Deus de Amor, lento para a cólera, mas a Minha paciência está se esgotando. Aqueles que continuarem a mutilar e destruir Meus filhos, através da guerra e do controle das finanças do mundo, saibam que seus dias estão contados! Sua chance de redenção agora será a última! Se vocês não responderem adequadamente durante o grande Dom da Misericórdia, que é o GRANDE ALERTA, então vocês e seus asseclas serão destruídos!

A Minha Glória será conhecida por todo homem, mulher e criança. Aqueles que escolherem o caminho para o Meu Reino, terão vida eterna. Aqueles que não o fizerem, vão experimentar uma escuridão como eles nunca imaginaram, nem gostariam!

Seguidores de Satanás, que conscientemente idolatram a maldade dele, ouçam agora a Minha Promessa: a vocês, Meus filhos perdidos, será oferecida a mão de Amor e paz, mais uma vez, durante o GRANDE ALERTA. Agarrem-se nele porque será a sua tábua de salvação de volta para o seio do Meu Amor. Ignorem Meu Apelo, e vocês vão sofrer por toda a eternidade e nunca mais poderão voltar ao redil da Minha família querida.

Isto agora, Minha filha, é um dos avisos mais importantes para salvar seus irmãos e irmãs do fogo torturante da condenação eterna!

Rei do Altíssimo, Deus Pai Todo-Poderoso

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com