156. Virgem Maria: Eu aparecerei só algumas vezes mais no mundo

Recebido quarta-feira, 3 de agosto de 2011, 09:45, Mensagem 156 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, não tenha medo nesta missão, porque já foi predito que a conversão irá realizar-se. Infelizmente nem todas as pessoas serão ou poderão ser salvas. Aqueles que perseguem o Meu precioso Filho no mundo de hoje, são piores do que aqueles que O executaram durante a crucificação. Porque Meu Filho morreu para salvar do pecado a Humanidade, uma lição que foi ensinada para todo o mundo sobre a necessidade da devoção ao Meu Filho. Muitos que conheceram a Verdade preferiram ignorar isso.

Eu fui enviada muitas vezes para estimular a oração em todo o mundo e, ainda assim, os Meus avisos aos filhos foram esquecidos. Hoje, quando Eu Me tornar conhecida, através de videntes em vários Países, eles não somente serão ignorados, mas também serão ridicularizados. Minha presença, os sinais que Eu mostro no céu e outras manifestações são rejeitados. Mesmo sacerdotes e Bispos ignoram Meus alertas. Eles também se afastaram da crença nas Intervenções Divinas. Como estão cegos, rejeitando a ajuda da sua amorosa Mãe!

Meu Filho sofre tanto, é de partir o coração vê-Lo em agonia hoje por causa do mal causado pelo pecado. Meus filhos não têm ideia como Ele sofre o tormento que é para Ele ter que testemunhar no mundo, quando Ele vê a crueldade dos homens.

Minha filha, lembre aos Meus filhos que Eu vou aparecer apenas mais algumas vezes no mundo, porque chegou o tempo da batalha final, quando Eu vou esmagar a cabeça da serpente.

Meus filhos devem saber o quanto eles são amados e acolhidos por Meu Filho amado. Exorto vocês a abrirem seus corações e mostrar-Lhe amor e compaixão, porque Ele merece. Ele, seu Salvador, que aceitou de bom grado a morte na sua forma mais cruel, para salvar vocês, Ele quer agora salvar esta geração contra os laços de Satanás.

O enganador, Minha filha, dá gargalhadas, porque ele sabe que conseguiu roubar almas preciosas. Rezem, rezem, rezem agora, para que o Meu Filho seja ouvido durante o GRANDE ALERTA e que Seu Dom de resgate seja aceito de braços abertos e com humildade.

Lembrem-se que, como Mãe de vocês, sempre vou implorar por clemência para os Meus filhos. Minhas lágrimas foram derramadas por aqueles que não querem ouvir a Verdade, porque é só através da oração constante que essas almas infelizes poderão ser resgatadas.

Sua amada Mãe, a Senhora, Rainha das Dores

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com