158. Nesse tempo de espera: Digam aos outros o que esperar

Recebido quinta-feira, 4 de agosto de 2011, 21:40, Mensagem 158 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o mundo a cada dia fica mais deteriorado. Entre os Meus filhos há uma mistura de esperança, preocupação, raiva e desespero por causa da guerra e da falta de dinheiro para alimentar e vestir suas próprias famílias. Mas prestem atenção nisto: Vocês não terão que se defender por si mesmos por muito mais tempo, porque muito em breve, depois do GRANDE ALERTA, haverá um sentimento mais positivo de Luz e amor no mundo. Nem tudo está perdido, Minha filha.

Rezem por aqueles que se converterão durante o GRANDE ALERTA, para que eles  permaneçam no caminho da Verdade. Rezem para que o amor por Mim e Meu Pai Eterno se torne mais forte entre os seguidores que já conhecem a Verdade.

Enquanto Meus filhos abraçarem o Dom do GRANDE ALERTA, então não haverá nada a temer.

Para aqueles que não permanecerem no caminho certo, mas se voltarem para os caminhos pecaminosos, esses terão muito que temer. Meu Pai não permitirá que eles contaminem a outros através de suas formas rebeldes e perversas. Eles vão sofrer interrupções. Infelizmente, muitos se afastam da Verdade e tentam continuar a impor poder e controle sobre o restante dos Meus filhos.

Rezem para que o GRANDE CASTIGO seja diluído! Suas orações irão ajudar a converter e evitar tais situações. Agora este é o tempo de espera. Orando. Preparando e garantindo que o máximo possível de pessoas saibam o que esperar.

Este mês de agosto "mês da Salvação das almas" é muito importante, Meus filhos. Por favor, perseverem na sua devoção, durante este mês, pelas almas que vocês vão salvar, que estarão entre a multidão. O Céu se rejubila com o amor e a generosidade dos corações e das almas de todos os Meus seguidores, que fizeram esse compromisso, um dom precioso para Mim, para que as pessoas sejam salvas durante o GRANDE ALERTA.

Vá agora Minha filha e espalhe a Minha Palavra! Vá agora em paz e amor.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com