161. Turbulência no mundo, causada pela falta de amor por Mim

Recebido terça-feira, 9 de agosto de 2011, 20:30, Mensagem 161 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, chegou o momento da turbulência no mundo, onde um homem se levantará contra outro homem, irmão contra irmão e vizinho contra vizinho, conforme profetizado. Eventos irão surgir agora, um após outro. Muitos Países vão experimentar isso. Há muita raiva no mundo, decepção e medo entre os Meus filhos. Diga-lhes que estes eventos são inflamados por Satanás e que as turbulências ainda vão surgir e intensificar-se mais e mais antes do GRANDE ALERTA.

Isso, Minha filha, foi anunciado como apenas um dos sinais que a Humanidade irá experimentar durante 2011, o ano da Purificação. Meus filhos vão testemunhar com assombro, o mal que existe no mundo, nas almas daqueles que são impulsionados pelo ódio e raiva pura de um para o outro. Não haverá vencedores, Minha filha, nesta batalha que continuará, a raiva. É pela mão dos homens que essas atrocidades acontecem. É por causa da falta de amor por Mim e Meu Pai Eterno, que eles se tornam cúmplices voluntários de Satanás.

Meus filhos, rezem por todos aqueles que vão sofrer por causa da agitação do mundo. Porque poucos Países vão escapar dessas explosões de fúria e destruição. Esta guerra de ódio será vista dentro de vários Países e nações. Terror, confusão e tristeza serão sentidos por muitos.

Por favor, confiem em Meu Pai, Deus, o Pai Eterno, porque Sua Mão vai ajudar a acabar com essas calamidades, filhos. Mantenham-se fortes, alertas e fiéis a Mim e ao seu amado Salvador. Tudo vai melhorar neste mundo, quando vocês perceberem a importância do amor em suas vidas e a importância da harmonia e o cuidado do seu próximo. A Oração irá ajudar a reduzir o impacto da instabilidade do mal.

Lembrem-se que, guerra, violência e assassinatos não são de Deus. Eles são criados por Satanás. Sua ira já atingiu níveis sem precedentes e sua fúria se abate sobre Meus filhos, pela infiltração daqueles que são fracos de espírito, sem amor em seus corações.

Ouçam-Me agora: Amem-se uns aos outros como Eu amo vocês. Rejeitem agora Satanás, seus asseclas e seus fantoches. Rezem a São Miguel Arcanjo para proteger a sua comunidade. Orem a Mim buscando orientação. Rezem para invocar o Espírito Santo, para que desça sobre os seus Países.

Seu misericordioso Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com