162. O medo do GRANDE ALERTA não é algo que Eu incentivo

Recebido quarta-feira, 10 de agosto de 2011, 23:00, Mensagem 162 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, a velocidade dos acontecimentos mundiais que levarão ao GRANDE ALERTA, como predito, continuam a crescer. A Oração, Meus filhos, é essencial agora, quando Meus seguidores em todo o mundo, cheios de Graças do Espírito Santo, forjam e formam Meu exército. Este exército, mesmo que seja pequeno, muitos dos Meus seguidores ainda tem que entender que cada um deles desempenha um papel importante, porque agora vão subir e levar Meus filhos até o fim.

Todos os Meus filhos precisam ouvir-Me agora: Para cada atrocidade cometida pelo homem contra o homem nestes tempos, vocês devem orar pelo autor em cada caso. A Oração pelos pecadores é necessária agora. Através da oração vocês podem invocar o Espírito Santo, para trazer Luz Divina para essas pobres almas. Muitas delas estão tão cegas para a verdade do Amor de Meu Pai, que vagueiam sem rumo mergulhando de uma crise na outra, e todos que entram em contato com elas ficam machucados. Se muitos de vocês pedirem a Minha Misericórdia para estes pecadores, então o impacto da ação do maligno vai enfraquecer consideravelmente. Este é o segredo, Meus filhos, para diluir o ódio de Satanás, uma vez que vomita como o fogo da boca de um dragão, em uma tentativa de engolir o mundo em seu vapor de ódio.

Ele, o enganador e seus demônios estão em toda parte. Porque a fé dos Meus filhos é tão fraca, em uma escala global, que as ações de Satanás têm dominado a Humanidade como um vício, que é difícil de separar deles. Se Meus filhos, em todos os lugares, acreditassem na existência de Deus Pai Todo-Poderoso, isso não aconteceria. Então as mãos de Satanás seriam mais fracas, especialmente se os Meus filhos pedissem ajuda e misericórdia de Meu Pai.

A oração é a sua armadura, filhos, entre agora e o tempo do GRANDE ALERTA. Usem a oração para salvar almas da escuridão. Depois do GRANDE ALERTA suas orações serão necessárias para ajudar Meus filhos renitentes na devoção a Meu Pai Eterno, e para louvar Sua Glória.

Paciência, oração e silêncio diariamente, a formação de grupos de oração, rezando diariamente o Terço da Minha Divina Misericórdia, o jejum e o Santo Rosário à Minha amada Mãe combinados, atuam como a fórmula perfeita para salvar almas.

Sentir medo do GRANDE ALERTA não é algo que Eu incentive. Rezem agora pela sua própria alma e pelas almas dos outros, através do ato de redenção e antes de seu encontro face a face Comigo, o seu amado Salvador.

Eu sorrio com alegria e de felicidade quando penso no momento em que este grande presente da Minha Misericórdia será revelado para Meus filhos. É um regresso à casa de um modo que não pode ser descrito. Isso será quando os seus corações serão preenchidos com o Meu amor Divino. Suas almas serão iluminadas, finalmente, em preparação para o Novo Paraíso na Terra. Eu, então, lhes trarei o conforto que faltou em suas vidas até agora, quando vocês vão se tornar um em união Comigo.

Lembrem-se, filhos, a razão pela qual Eu Me comunico com o mundo agora. É Meu desejo garantir que todos os Meus filhos sejam salvos das garras de Satanás. Também é Meu profundo Amor insondável para todos e cada um de vocês, que Eu tenho que estender a Minha Mão para que possam se juntar a Mim, para prepará-los para voltar para casa novamente, para o seu verdadeiro lar.

O medo não vem de Mim. Eu lhes amo, filhos. Estou trazendo-lhes este Dom glorioso de Meu Amor. Alegrem-se, sorriam e acolham-Me quando o sinal aparecer no céu. Levantem os braços e iniciem o louvor a Deus Pai por permitir-Me essa última chance de salvar vocês.

Seu amado Salvador Jesus Cristo, Rei de Misericórdia

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com