163. Rezem por aqueles que não podem ver além do ganho material

Recebido quinta-feira, 11 de agosto de 2011, Mensagem 163 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você deve perseverar neste sofrimento, porque ao fazê-lo você está salvando almas. Seu sofrimento revela agora as torturas que sofri pelos pecados dos homens.

A  ganância dos homens, agora, está intensificada a tal ponto que a moral não se aplica mais em sua sociedade. O pecado do homem pela ganância significa que ele não se importa com quem sofre pela sua mão, desde que seus desejos sejam satisfeitos. Deixem-Me dizer-lhes que, aqueles que atormentam os outros através da ganância e avareza, não vão escapar dos Meus olhos. Eu assisto. Eu vejo. Eu Me entristeço quando Eu testemunho o mau caminho que o homem escolhe para decair, a fim de obter riquezas às custas dos outros.

Eles, Minha filha, serão despidos de bens materiais, até que implorem por Minha misericórdia. Seu dinheiro será inútil. As pessoas que sucumbem torturando almas para roubar o que legitimamente pertence a seus irmãos, estas serão deixadas sem nada além de cinzas. Rezem por aqueles que não podem ver além do ganho material, porque se não virarem as costas para esses maus atos, eles serão postos de lado e não vão entrar no Reino de Meu Pai.

Façam o mal para os outros neste mundo, e vocês vão ser jogados fora e lançados como Satanás. O que poderia parecer como uma reivindicação de direito à riqueza adquirida às custas dos outros, vai lhes trazer tormentos para a eternidade.

Larguem agora suas armas de ganância! Busquem a redenção, porque quando vocês fizerem isso, a paz irá retornar para a sociedade!

Seu Salvador, Rei da Justiça, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com