164. Meus seguidores já receberam o Dom da intercessão

Recebido sexta-feira, 12 de agosto de 2011, 23:45, Mensagem 164 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o amor dos Meus seguidores Me mantém fortalecido. Eu choro, mas são lágrimas de alegria, quando Eu testemunho o amor daqueles Meus seguidores que a cercam e abraçam você com as suas orações.

Eles, Minha filha, através do Dom do Espírito Santo, foram chamados para proclamar a Minha Palavra Santíssima para o mundo, através destas importantes mensagens.

Se pelo menos as outras almas que Me seguem, soubessem que Eu estou Me comunicando através de vários videntes, abrissem os olhos e ouvissem o que tenho a dizer. Então, suas orações beneficiariam as pobres almas que já estão preparadas para o GRANDE ALERTA.

Meu Amor brilha através dos Meus filhos fiéis em todo o mundo. A Luz do Meu Amor que brilha através deles, causa muitas conversões no mundo agora. Este mês, apesar de Meus filhos não poderem estar cientes, milhões de almas estão sendo salvas por causa da devoção dos Meus amados seguidores. Eles, Meus preciosos filhos, estão seguindo Meu comando para a oração e devoção durante este mês de agosto, o mês da salvação das almas. Digo aos Meus filhos que a sua oração e o jejum criou muita felicidade no coração de Meu Pai. Uma abundância de graças derrama-se agora sobre aquelas almas queridas e santas, para que elas sejam capacitadas com o Dom da intercessão pelas almas perdidas hoje e no futuro.

Como Eu anseio para ter cada um deles em Meus braços, perto do Meu Sagrado Coração, para que Eu possa mostrar a eles o quanto Eu amo a todos eles! Tão valentes e tão leais, apesar das diversões pecaminosas de vez em quando, mas tudo bem. Seus corações e almas estão agora infundidos pela Minha compaixão, e o Espírito Santo irá guiar Meu exército precioso quando eles marcharem para a vitória, para Me ajudar a conquistar mais almas.

Seu amado e leal Salvador, Rei da Humanidade, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com